Amvap desenvolve projetos viários para o município de Estrela do Sul

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Estrela do Sul se prepara para a execução de obras em vias urbanas da cidade com recapeamento e pavimentação asfáltica de ruas, avenidas e praças. Três projetos foram desenvolvidos pelo departamento de engenharia da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, e possibilitam que o município agora dê continuidade às obras.

No total serão destinados R$ 1.482.829,46 de orçamento para execução das obras. Os projetos se classificam em dois de recapeamento e um terceiro de pavimentação asfáltica. Somadas as obras comtemplarão uma área de 24.980,79m².

Para Joice Roberta, coordenadora do Departamento de Engenharia Civil da Amvap, a entrega desses projetos oferece subsídio para execução da obra pública pelo município. “Nossa parte é desenvolver o projeto de infraestrutura completo, fazer o orçamento e aprovar a parte técnica de engenharia junto à Caixa Econômica Federal”, concluiu a coordenadora.

A análise final da Caixa Econômica Federal, foi feita em fevereiro e aprovada na última sexta-feira (23/04). Agora, o município poderá dar início a fase de licitação.

Os locais contemplados pelo projeto são:

Pavimentação:

Rua Ypê – Distrito de Dolearina

Recapeamento:

Rua Elías Teotônio;

Rua Dr. José Luciano Neto;

Rua Diva Morse Paes de Almeida;

Rua Geraldo Rodrigues Andrade;

Rua Alexandre Cabral de Melo;

Rua Genésio M. Resende;

Rua Pastor Luiz Carlos Santos;

Rua Zircônico;

Rua Luiz Galante;

Rua S.D.O;

Rua Celestino de Souza;

Rua José L. de Rezende;

Rua Tiburcio Pinto;

Av. Ventuil J. Paiva;

Praça Cel. Virgilio Mota Leite;

Praça Padre C. Brasileiro;