Amvap integra comissão que organiza visita do governador de Minas a Ituiutaba

Notícias em Destaque

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, na pessoa do presidente da instituição e prefeito de Ipiaçu, Leandro Luis de Oliveira, o Leo da Rádio, passou a integrar a comissão que organiza o “dia de governo itinerante” que o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, promove no município de Ituiutaba no próximo dia 5 de maio. Ituiutaba polo regional no Pontal do Triângulo e um dos 24 municípios que integram a Amvap.

03-02 Eleicao Amvap1
Leandro Luis de Oliveira, presidente da Amvap e prefeito de Ipiaçu.

A comissão foi formada pelo Prefeito de Ituiutaba, Fued Dib após visita do Assessor Especial, Joedis Marques Ferreira e da Assessora Chefe, da Secretaria de Articulação do Governo de Minas, Neila Maria Batista Afonso para tratarem da formação de equipe.

A confirmação da visita de Pimentel ao Pontal ocorre após várias reuniões de trabalho, realizadas pelo Prefeito de Ituiutaba em visita a capital mineira. O Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, dedicará todo o dia de sua agenda em Ituiutaba para despachar juntamente com seus secretariados no atendimento aos prefeitos, vereadores, empresários e lideranças políticas da região.

Fued José Dib, prefeito de Ituiutaba com o Governador de Minas, Fernando Pimentel. Foto: Ascom Ituiutaba
Fued José Dib, prefeito de Ituiutaba com o Governador de Minas, Fernando Pimentel. Foto: Ascom Ituiutaba

“Decidimos formar uma comissão para cuidar dos compromissos do Governador Pimentel. Neste próximo dia 05 de maio, Ituiutaba se transformará na sede do Governo de Minas. É uma oportunidade única para dialogarmos com a maior autoridade do Estado, discutir e encaminhar nossas demandas”, disse o Prefeito Fued Dib.

Fazem parte da comissão para organizar a vinda do governador, além do presidente da Amvap: o Assessor Especial, Joedis Marques Ferreira, Assessora de Articulação do Governo, Neila Maria Batista Afonso, Secretário de Meio Ambiente, Gilson Lucas, Diretora de Meio Ambiente, Vanusia Satiro, Diretora da SRE, Maria José da Silva, representante e diretora da UEMG, Neide Wood, Secretaria de Educação, Edmar Paranaiba, Rodrigo Alvim, ex-prefeito de Monte Alegre de Minas e secretário executivo do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo- Cistri.

com Ascom Ituiutaba