Amvap oficializa parceria com Dalmass Pós-graduação

Notícias AMVAP

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, formalizou parceria com a Dalmass Pós-graduação para a oferta de cursos de pós-graduação. Com a assinatura do Termo de Parceria, servidores públicos das Prefeituras associadas à entidade passam a contar com descontos nos programas oferecidos pela instituição de ensino superior. O termo de parceria foi assinado na gestão do presidente interino da Amvap, e prefeito de Capinópolis, Cleidimar Zanotto.

O primeiro curso disponibilizado através da parceria entre as instituições é o MBA Master Executivo Público, pós-graduação em gestão pública voltada à formação e aprimoramento de gestores municipais. A especialização, aprovada pelo Ministério da Educação (MEC), está direcionada à capacitação de servidores, secretários municipais, diretores de departamentos, autarquia, fundações e legisladores. “Criamos essa pós-graduação para levar ao poder público a eficiência de gestão da iniciativa privada”, relata o diretor-presidente da Dalmass, Darwin Pacheco Júnior.

Com 20 módulos, o MBA Master Executivo público trabalha áreas cruciais à gestão pública como Licitações, Contratos, Convênios, Controles  Internos, Gestão Financeira e Aumento de Receitas Tributárias, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Urbano e Habitação de Interesse Social, Gestão na Captação de Recursos, SICONV e outras. O curso tem a duração de 1 ano e oito meses, sendo que a primeira turma está prevista para o primeiro semestre de 2017.

As aulas serão 100% presenciais, sendo que os docentes mestres e doutores são profissionais reconhecidos nacionalmente. É o caso do professor Marcos Boaron, Subsecretário-adjunto de Assuntos Administrativos do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). O docente ministra os módulos Prestação de Contas e Lei de Responsabilidade Fiscal, além de Licitações Contratos e Convênios. Informações sobre a Pós-graduação na Dalmass Triângulo Mineiro (34) 3211-6059 ou no e-mail uberlandia@dalmass.com.

21-02 Parceria Amvap Dalmass

Investimento

Referência em cursos de especialização nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste do País, em cidades como Belém do Pará, Rio Branco, Maceió e Goiânia, a Dalmass Pós-graduação é líder de mercado em suas áreas de atuação pelo ensino de credibilidade e networking que gera resultados para seus mais de 2.000 alunos. A Dalmass é uma instituição comprometida em formar líderes, conectando seus alunos com docentes mestres e doutores de renome nacional e internacional.

Em 2017, a instituição dá início a um arrojado Plano Nacional de Expansão nacional com a inauguração da primeira Unidade no Sudeste brasileiro, no município de Uberlândia. A Dalmass Triângulo Mineiro atuará em um raio de 400 quilômetros, a partir do município de Uberlândia, importante entroncamento logístico brasileiro, abrangendo regiões como o Alto Paranaíba, Sudoeste de Goiás e o interior de São Paulo.

Formar novos líderes. Capacitar lideranças com aulas 100% presenciais. Estar entre as maiores instituições de pós-graduação da América Latina com ensino de qualidade e o melhor preço do mercado. Estes são os principais valores da Dalmass, a maior Escolas de Líderes do Brasil.

Ascom Dalmass