Amvap promove apresentação de novas diretorias em Ipiaçu

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

O presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap, Leandro Luis de Oliveira, o Leo da Rádio, recebeu os eleitos para a gestão 2017 à frente da associação e consórcios, na última sexta-feira (17/03) em Ipiaçu-MG, município em que o presidente da Amvap é o chefe do executivo.

Presidente da Amvap e família. Foto: Luiz Otavio Petri
Presidente da Amvap e família. Foto: Luiz Otavio Petri

A cerimônia foi marcada pela presença maciça de autoridades como deputados federais, estaduais, prefeitos de Minas Gerais e Goiás, comandantes das polícias civil, militar, rodoviária federal, corpo de bombeiros, promotores, vereadores e secretários, entre outros.

Presidente da Amvap recebe autoridades politica e militar. Foto: Luiz Otavio Petri
Presidente da Amvap recebe autoridades politica e militar. Foto: Luiz Otavio Petri
Presidente da Amvap recebe autoridades politica e militar. Foto: Luiz Otavio Petri
Presidente da Amvap recebe autoridades politica e militar. Foto: Luiz Otavio Petri

Os convidados acompanharam a apresentação da nova diretoria da Amvap, assim como da comissão especial de assessoramento e conselho fiscal da entidade, além da apresentação das diretorias e conselhos fiscais dos consórcios ligados a Amvap. Os nomes foram eleitos e empossados em assembleia ordinária realizada na sede da Amvap em Uberlândia no dia 03 de fevereiro, com exceção do o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo Norte – CISTRI, que teve sua diretoria e conselho fiscal eleitos e empossados no dia primeiro de fevereiro na sede própria do consórcio em Uberlândia.

Pres. da Amvap e pefeito de Ipiaçu - Leandro Luis de Oliveira, o Leo da Rádio, em discurso no evento em Ipiaçu-MG. Foto: Luiz Otavio Petri.
Pres. da Amvap e pefeito de Ipiaçu – Leandro Luis de Oliveira, o Leo da Rádio, em discurso no evento em Ipiaçu-MG. Foto: Luiz Otavio Petri.

Em sua fala o presidente da Amvap destacou a grata satisfação em receber os prefeitos das cidades integrantes da Amvap em seu município, Ipiaçu, e ressaltou a importância da união entre os chefes do executivo por meio da associação. “O cidadão está no país, está no estado, mas ele mora no município, e é a partir daqui, dos nossos municípios que assumimos a missão de zelar pelo nosso povo. Apesar de cada dia mais as obrigações pesarem sobre nossas prefeituras, os problemas que enfrentamos não são diferentes de um município para outro e não podemos olhar para nossa gente de forma isolada. Precisamos dar as mãos e buscar as soluções juntos, porque juntos somos mais fortes”, disse o presidente da Amvap.

Prefeito de Ipiaçu a frente da Amvap

Esta é a primeira vez que um chefe do executivo do município de Ipiaçu é eleito presidente da Amvap. A cidade de Ipiaçu é uma das 24 integrantes da Microrregião do Vale do Paranaíba. No evento o presidente da Amvap, Leandro Luís de Oliveira, o Leo da Rádio, apresentou um vídeo que mostra um pouco das potencialidades e belezas naturais da cidade.

Confira aqui!

Amvap – associativismo em ação

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap une  24 cidades  em prol do desenvolvimento. Há mais de três décadas vem cumprindo a missão de ser fonte de aprimoramento e fortalecimento da gestão municipal, visando a ampliação da capacidade administrativa, técnica e financeira dos municípios e o crescimento dos setores sociais, econômicos e de infra-estrutura; respeitando a autonomia municipal.

No evento em Ipiaçu a Amvap apresentou um vídeo que ilustra o trabalho da associação, confira no link abaixo o vídeo institucional da entidade.

Institucional Amvap – clique aqui!

Veja também a galeria de fotos do evento: clique aqui!

Equipe Amvap junto ao presidente Leandro Luis de Oliveira. Foto: Luiz Otavio Petri.
Equipe Amvap junto ao presidente Leandro Luis de Oliveira. Foto: Luiz Otavio Petri.

Acompanhe a relação dos eleitos Gestão 2017

Diretoria Amvap, Conselho Fiscal, Comissão Especial de Assessoramento e Diretorias/Coselhos Fiscais dos consórcios:

AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba

Gestao 2017 Amvap

CIS/Amvap: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Paranaíba

Gestao 2017 CISAmvap

CIS/Pontal: Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Pontal do Triângulo

Gestao 2017 CISPontal

CISTM: Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro

Gestao 2017 CISTM

CISTRI: Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião Triângulo

Gestao 2017 CISTRI

CIDES: Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro d Alto Paranaíba

Gestao 2017 Cides