Amvap realiza “Arraiá Junino” que reúne colaboradores e familiares

Notícias em Destaque

A festança junina da Amvap reuniu colaboradores e familiares que foram recebidos pelo presidente da associação e prefeito de Canápolis, Ualisson Carvalho Silva, na última sexta-feira (28/06) marcando a finalização do mês junho com as tradições festivas.

Teve decoração especial, comida típica, música sertaneja e o tradicional bingo entre os colaboradores, com muitas prendas. Mas sem dúvida a rodada mais aguardada foi o ‘dia de folga’ que fica sempre para última rodada do bingo, o que já se tornou uma tradição na festa junina da Amvap. E olha que o ‘dia de folga’ esse ano se tornou ‘semana de folga’ uma surpresa do presidente da Amvap anunciada aos funcionários.

Aos pratos típicos só tiveram elogios. Tudo produzido na cozinha da Amvap mesmo com muito carinho, pelas mãos habilidosas das colegas Fátima e Lúcia.

E pra encerrar a festança junina teve surpresa também. O presidente da Amvap anunciou a confraternização de fim de ano para o dia 30 de novembro com um almoço para prefeitos, funcionários, familiares e convidados.