Amvap realiza curso sobre Lei Orçamentária Anual – LOA

Notícias em Destaque

Ao longo desta quarta e quinta-feira (10 e 11/07) o treinamento promove ampla discussão sobre a Lei Orçamentária Anual – LOA. O curso é promovido pela Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap e ministrado pelo consultor Silvio Aparecido Crepaldi.

Foto: Midiática Comunicação

Entre os cerca de 70 participantes estão secretários e servidores municipais que acompanham temas relevantes como a elaboração do orçamento municipal, as funções do orçamento público, o clico orçamentário como plano plurianual, a lei de diretrizes orçamentárias e a lei orçamentária anual.

Com troca de experiências e atualização dos processos também foram tratados pontos fundamentais como o planejamento, a programação de orçamento, a execução, controle e avaliação.

Foto: Midiática Comunicação

Para os municípios uma oportunidade de atualização por meio de treinamentos pontuais ofertados pela Amvap, que busca atender as demandas de seus municípios sempre focada no desenvolvimento de capacitação em governança.

Palestrante

Silvio Crepaldi é doutorando em Direito com especialidade em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa – Portugal; mestre em Administração pela Universidade Federal de Lavras – UFLA; graduado em Direito pela Unifenas e em Ciências Contábeis e Administração pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Varginha-MG.

Foto: Midiática Comunicação
Foto: Midiática Comunicação