Amvap realiza última assembleia do ano

Notícias em Destaque

 

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap realizou na manhã desta sexta-feira (25/11) a última assembleia ordinária do ano e também a última da atual gestão da presidente e prefeita de Capinópolis, Dinair Maria Pereira Isaac. Na ocasião os diversos prefeitos presentes aprovaram a proposta orçamentária da associação para o exercício de 2017.

Também foram apresentados, pelo departamento de contabilidade da Amvap, as propostas de orçamento do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Paranaíba – CIS/Amvap e do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Pontal do Triângulo – CIS/Pontal, os quais foram aprovados por unanimidade pelos prefeitos que integram a Amvap e os respectivos consórcios.

Dinair Maria Pereira Isaac - Presidente Amvap e prefeita de Capinópolis. Foto: Luiz Otavio Petri
Dinair Maria Pereira Isaac – Presidente Amvap e prefeita de Capinópolis. Foto: Luiz Otavio Petri

Na sua fala aos prefeitos presentes a presidente da Amvap destacou as conquistas e os avanços no ano de 2016. Lembrou que apesar de um ano atípico com eleições majoritárias e momentos críticos na política nacional a região se fortaleceu por meio da união de esforços. Dinair Isaac destacou, como de fundamental importância, o associativismo regional e fez questão de mencionar o aporte oferecido pela Amvap aos municípios em diversos seguimentos.

Para encerrar os trabalhos desta gestão a presidente fez questão de agradecer a cada um dos prefeitos que somaram esforços nas demandas desenvolvidas junto a Amvap ao longo dos últimos anos, e em especial neste ano de 2016.

Última assembleia ordinária da Amvap no ano de 2016. Foto: Luiz Otavio Petri
Última assembleia ordinária da Amvap no ano de 2016. Foto: Luiz Otavio Petri

Novos gestores

Para dar as boas vindas aos prefeitos eleitos e reeleitos a Amvap Amvap realiza nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro o encontro de prefeitos eleitos para a gestão 2017/2020. O encontro acontecerá na sede da associação no Distrito Industrial em Uberlândia, com a presença da presidente da Amvap e prefeita de Capinópolis, Dinair Maria Pereira Issac, que recepcionará os prefeitos com cumprimentos de boas vindas. Na programação além da apresentação institucional da AMVAP, teremos a participação de parceiros – Caixa Federal, CONACI/BR, CIDES e Governa.  O tema principal “Governança e Eficiência na Gestão Municipal” será abordado pelo Prof. Luciano Adiel Lopes, especialista na área do Direito Público.

banner-site-interno