Araguari dá continuidade a operação tapa-buracos

Nossos Municípios

Com uma trégua nas chuvas foram retomadas as ações da operação tapa-buracos no município de Araguari.  A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras, está atuando em áreas onde as vias estão com o asfalto bem comprometido pelos estragos das chuvas.

O Prefeito Marcos Coelho e o Secretário de Obras, Jaime Battaglini, estão acompanhando os trabalhos de perto. “Vamos trabalhar, aproveitando o tempo firme, fazendo a operação tapa-buracos, e entregando as vias para que a população tenha um trânsito mais seguro. Dessa forma, também, a manutenção das ruas impede o surgimento de novos buracos,” destacou o Prefeito.

Foto: Ascom Araguari
Foto: Ascom Araguari

O Secretário Jaime Battaglini informou que, no dia de hoje, 12, as ruas que receberam a operação tapa-buracos foram a Rua Vereador Alaor Alves de Melo, no trecho entre a Rua Coronel José Ferreira Alves até Av. Theodolino Pereira de Araújo, atrás do ginásio poliesportivo, e a Praça do Aeroporto. “A Rua Ver. Alaor Alves de Melo, embora não estivesse interditada, estava com o asfalto bem prejudicado, bem avariado. E a Praça Santos Dumont, do Aeroporto, também foi contemplada com o tapa-buracos,” comentou.

O Secretário de Obras ressaltou que a Estrada de Piracaíba também recebeu reparos na Operação tapa-buracos. Por fim, salientou que todos os pontos do município que precisarem de reparos no asfaltamento em função dos danos provocados pelas chuvas estão no cronograma do serviço de tapa-buracos. Espera-se que o tempo firme continue para que o trabalho não seja interrompido.

Ascom Araguari