Araporã faz entrega de 2,5 mil uniformes a estudantes

Nossos Municípios

Recebem os uniformes alunos das redes municipal e estadual de ensino

A Prefeitura de Araporã fará nesta quinta-feira (24/04) a entrega dos uniformes escolares para alunos das Redes Municipal e Estadual de Ensino. A solenidade de entrega simbólica vai acontecer no Teatro João Guimarães Rosa, a partir das 09h00, e contará com a presença do prefeito Ronaldo Sandre, secretário da Educação André Donizete Martins, equipe da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), secretários, vereadores, pais, alunos representando turmas e educadores.

Imagem registra a entrega de uniformes em 2013. Compromisso continua em 2014. Foto: Ascom Araporã
Imagem registra a entrega de uniformes em 2013. Compromisso continua em 2014. Foto: Ascom Araporã

De acordo com a Secretaria da Educação, serão entregues aproximadamente 2, 5 mil uniformes. Os alunos novatos recebem dois uniformes e aqueles com idade até 14 anos receberão jogo de uniforme que é composto por camiseta e short. Além dos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI) e escolas, também vão receber uniformes alunos da Escola Municipal de Formação Técnica Profissional José Inácio Ferreira e Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Esse é o resgate de mais um compromisso do prefeito Ronaldo Sandre com o povo de Araporão, especialmente com os alunos da rede pública. Além dos uniformes, os alunos recebem ainda do município material didático e escolar. O compromisso do prefeito Ronaldo Sandre e garantir os mecanismos necessários para que o município ofereça aos alunos da rede pública a melhor qualidade de ensino da região.

Ascom Araporã