Araporã prepara evento do “Dia Internacional do Idoso”.

Nossos Municípios

No próximo (01) de outubro, será comemorado o “Dia Internacional do Idoso”, e para festejar, o Caia – Centro de Apoio ao Idoso de Araporã preparou uma programação toda especial com cinco dias. Na quarta (25), terá a abertura com Celebração de uma missa na Igreja Nossa Senhora da Guia de Araporã/MG, às 19h. Já na quinta-feira (26), as atividades iniciam 8h, com ginástica através de dinâmicas recreativas, de concentração, competição, atenção e memória.

Na parte da tarde todos seguem para o quiosque às 13h, onde terão um dia de descontração e lazer com uma atividade proposta para o grupo de convivência e interessados. Já no dia (27) sexta-feira, será o mais esperado por todos, pois acontece das 16h às 22h o forró na sede do Caia.

A programação continua no dia (30) segunda-feira, a partir das 13h, com a tarde de lazer  entre os idosos do CAIA e os jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo do CRAS. Para finalizar no dia (02) de outubro, quarta-feira, a turma será levada para um passeio em comemoração ao dia Nacional do Idoso, o local ainda será definido.

 Fonte: Prefeitura de Araporã.