Capinópolis recebe solenidade de apresentação da nova diretoria da Amvap e consórcios

Notícias em Destaque

Evento acontece em Capinópolis, município da primeira presidente mulher na história da Amvap

A Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba – Amvap realiza nesta sexta-feira (29/01) solenidade de apresentação das novas diretorias da associação e consórcios, bem como conselhos fiscais e comissão especial de assessoramento da Amvap. A posse das novas diretoria aconteceu em assembleia ordinária na sede da associação em Uberlândia no mês de dezembro.

Para o exercício de 2016 tomaram posse a primeira presidente mulher da história da Amvap, a prefeita do município de Capinópolis Dinair Maria Pereira Isaac junto ao vice presidente, o prefeito de Monte Carmelo, Fausto Reis Nogueira. Na ocasião também serão apresentadas as novas diretorias do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Pontal do Triângulo – CIS/Pontal, do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Paranaíba – CIS/Amvap, do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro – CISTM e do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável – CIDES.

Foto: Ascom Capinópolis
Foto: Ascom Capinópolis

A solenidade no município de Capinópolis acontece no Recando da Fraternidade a partir das 10 horas da manhã. Na ocasião a Amvap também faz um reconhecimento a personalidades que desenvolvem ações em favor da causa municipalista concedendo a eles a Medalha da Ordem Regional do Mérito Associativista. Este ano os agraciados são o Sub-secretário de Assuntos Municipais da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais – Marco Antônio Viana Leite, a Coordenadora do Instituto de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia – Ângela Maria Soares e um dos destaques profissionais do trabalho social  no município de Tupaciguara – Márcio de Araújo Júnior.