Cavalgada em Tupaciguara reúne grande número de cavaleiros e amazonas

Nossos Municípios

No último domingo (29/05), aconteceu a tradicional cavalgada “Dimas Neves” que faz parte da programação da Exposição agropecuária e industrial de Tupaciguara. A Feira começou no sábado (28), com a escolha da Rainha da festa.

A Prefeita Edilamar, o vice-prefeito Jales Júnior, secretários municipais, vereadores, representantes de instituições e diretores do Sindicato Rural participaram do acontecimento. Também estiveram presentes o prefeito de Monte Alegre de Minas, Rodrigo Alvim e o ex prefeito de Centralina, Joeds Marques.

Foto: Ascom Tupaciguara
Foto: Ascom Tupaciguara

Comitivas das cidades de Araporã, Canápolis, Centralina, Monte Alegre e Araguari marcaram presença no desfile.

Segundo os organizadores, mais de 1300 cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada que percorreu um novo trajeto este ano.

Após a benção, proferida pelo Padre William, na Praça Dr. Raul Carneiro, a cavalgada subiu pela Rua Presidente Antonio Carlos, seguiu pela Rodrigo do Vale, onde um grande número de pessoas, esperavam pelo desfile, e depois, pela Bueno Brandão em direção ao Parque de Exposição.

Um almoço preparado pela prefeitura de Tupaciguara aguardava os participantes e shows musicais animaram a tarde. O evento terminou por volta das 21h.

Ascom Tupaciguara