CIAS/Amvap realiza última reunião do ano e faz balanço positivo de 2014

Notícias em Destaque

Conselho Intermunicipal de Assistência Social – CIAS/Amvap realizou na segunda semana de dezembro sua última reunião do ano. Esta foi à oportunidade de secretários municipais e demais servidores da pasta de desenvolvimento social que acompanham os trabalhos do conselho avaliar tudo que foi desenvolvido ao longo do ano de 2014 e desde já traçar diretrizes para os novos projetos que serão alçados em 2015.

Reunião CIAS. Foto: Luiz Otavio Petri
Reunião CIAS. Foto: Luiz Otavio Petri

A presidente do conselho e secretária municipal de desenvolvimento social e trabalho de Uberlândia, Denise Portes, destacou a importância dos resultados alcançados na elaboração de seus Planos Municipais Socioeducativos que foram concluídos no mês de novembro. “Por meio da elaboração de um projeto deste porte pudemos ir além. Foi possível empreender oficinas, seminários e uma série de realizações que trouxeram qualificação para nossas equipes”, concluiu a presidente do CIAS.

Presidente CIAS/Amvap, Denise Portes. Foto: Luiz Otavio Petri
Presidente CIAS/Amvap, Denise Portes. Foto: Luiz Otavio Petri

Na avaliação geral do progresso alcançado este ano, Denise Portes, destacou como essencial a assiduidade dos representantes de cada município que contou com crescimento acentuado em 2014. “Foi um ano de grandes encontros, isso não temos dúvidas. Maior ainda foi o quanto crescemos partilhando nossas experiências uns com os outros. Dessa forma cada um cresce naquilo precisa melhorar e de modo geral todo mundo ganha e a região se desenvolve mais”, disse Denise.