CIS/Amvap realiza reunião na sede da associação em Uberlândia

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Microrregião do Vale do Paranaíba – CIS/Amvap, sob a presidência da prefeita de Estrela Sul, Dayse Maria Galante, realizou reunião na manhã desta terça-feira (06/06) na sede da Amvap em Uberlândia. Estiveram  presentes os prefeitos de Indianópolis, Lindomar Amaro, de Cascalho Rico, Dário Borges Resende, de Tupaciguara Tenente Carlos, além de secretários municipais de Saúde e técnicos da área.

06-06 Reuniao CIS Amvap2

Em pauta assuntos relacionados ao atendimento de consultas/exames  do CIS/AMVAP, relativo ao período de janeiro a  maio de 2017, análise orçamentária e financeira do Consorcio,  serviços de Ultrassonografia em Monte Carmelo e uma parceria com o CIS/Pontal.

O consórcio também já quantificou o balanços das atividades desenvolvidas nos primeiros 5 meses do ano. O levantamento apresenta os procedimentos ofertados pelos consórcios aos municípios associados. O CIS/Amvap disponibiliza hoje 9 tipos de consultas especializadas como pneumologista, angiologia, oftalmologia e neurologia entre outras. Já os exames são 14 especialidades como endoscopias, colonoscopias, ressonância magnéticac entre outros. No total foram 2.105 procedimentos realizados num montante de R$ 347.281,50 investidos.

06-06 Reuniao CIS Amvap

Transporte de pacientes

O atendimento a pacientes pelo Sistema Estadual de Transporte em Saúde – SETS, atendeu aos municípios com o transporte de 4.749 pacientes transportados em 313 viagens.