CNM promove reunião do Conselho Político Ampliado em março

Notícias Gerais

Com o objetivo de debater a pauta municipalista prioritária, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai realizar reunião do Conselho Político Ampliado. O evento – que ocorre de 7 a 9 de março, a partir das 8 horas, em Brasília – deverá contar com a presença da diretoria da entidade e de presidentes das entidades municipalistas estaduais e microrregionais, além de presidentes de associações de vereadores.

Na oportunidade, serão debatidas estratégias para os principais projetos de interesse dos Municípios que tramitam junto aos três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário. No dia 7, deverá ser realizado encontro com parlamentares na sede da entidade a fim de solicitar o apoio de deputados e senadores na aprovação de projetos importantes. Os participantes
A CNM também deverá se reunir com o ministro da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy. Ministros de outras pastas também serão contatados a fim de debater assuntos específicas de cada área.

20-02 Conselho politico
Além disso, o Conselho Político vai tratar dos preparativos para a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, a ser realizada em Brasília, de 15 a 18 de maio. Durante o evento, deverá ocorrer, ainda, o pré-lançamento do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), aproveitando as comemorações do Dia Internacional da Mulher.

Presença

A CNM lembra a importância de participação de todos para fortalecer o movimento. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (61) 2101-6055/2101-6040.

Presidentes de entidades municipalistas estaduais e microrregionais, confirme sua presença aqui.

Portal CNM