Construção da Praça de Alimentação em Santa Vitória está em estágio avançado

Nossos Municípios

A Prefeitura de Santa Vitória está garantindo o andamento das obras da Praça de Alimentação, localizada da Avenida Joaquim Ribeiro de Gouveia. A arquitetura, que já está tomando forma, é moderna e com traços contemporâneos.

Conforme o projeto, a estrutura contemplará oito boxes, sanitários públicos acessíveis, iluminação eficiente, parque infantil e ampla área de estacionamento, além de estar em um lugar privilegiado da cidade.

A obra, que está em estágio avançado de construção, vai entrar na fase de acabamento, com a execução de piso de granitina, pintura, instalação de louças sanitárias, metais e esquadrias de vidro temperado.

A Praça de Alimentação pertence ao conjunto obras estruturais promovidas no Município, que inclui a Estação de Tratamento de Esgoto, construção do Terminal Rodoviário de Chaveslândia, modernização do Ginásio Poliesportivo Pio Bonito, construção da Quadra Coberta no Complexo Esportivo (bairro Jardim Planalto), construção da Quadra Coberta na Escola Municipal Nossa Senhora das Graças (Assentamento Paulo Freire) e o novo gramado do Estádio José Flauzino Franco.

Ascom Santa Vitória