Desenvolvimento no setor rural com melhoria em pontes e mata-burros em Gurinhatã

Nossos Municípios

Desde 2017, a Prefeitura de Gurinhatã tem desenvolvido um cronograma de ações voltado exclusivamente para o setor rural, com melhoria, cascalhamento e levantamento de estradas, construção de bolsões e a reconstrução de pontes e mata-burros.

Segundo o coordenador do setor de pontes e mata-burros da Secretaria de Obras, Celso Oliveira, só este ano já foram várias pontes e mata-burros entregues para a segurança e conforto dos usuários. Nesse trabalho de desenvolvimento do setor rural, desde 2017, dezenas de mata-burros de ferro substituíram os de madeira, além da construção de pontes de concreto.

Para o prefeito Wender Luciano (MDB), as ações num primeiro momento tiveram a importante participação e parceria de muitos produtores rurais, que naquele momento entenderam a situação de crise vivida por todas as Prefeituras, e hoje, os resultados estão sendo colhidos para garantir não só a segurança e conforto para os usuários e estudantes, bem como ao agronegócio que precisa de boas estradas para sua expansão.

 

ASCOM Gurinhatã