Dinair Isaac assina convênio no Pró-Municípios

Nossos Municípios

A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac assinou neste mês um importante convênio junto ao Governo de Minas, que vai liberar recursos na ordem de mais de R$ 600 mil a ser empregado na melhoria das vias públicas nos Bairros São João e Florêncio. “Temos recuperado o asfalto em toda a cidade, e esses bairros merecem a nossa atenção”, disse Dinair.

 A atual administração comemora alguns números importantes, como o asfaltamento de bairros, o maior índice de recapeamento de vias públicas, principalmente nos bairros, além de dotar o município em 100% de rede de esgoto tratado, após a inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto.“Nossa principal missão é transformar Capinópolis, melhor o aspecto urbanístico e oferecer serviços de qualidade à população, transformando isso em qualidade de vida”, afirmou a prefeita.

 O Pró-Municípios tem como objetivo de acelerar o desenvolvimento dos municípios mineiros, o governador Antonio Anastasia lançou ontem o ProMunicípio, programa que irá investir, somente neste ano, R$ 2,1 bilhões em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação. Todos os 853 municípios mineiros serão beneficiados. “Estamos lançando este programa que, na verdade, é uma continuidade do grande apoio dado pelo Governo de Minas aos municípios. A iniciativa é uma forma de termos, cada vez mais, uma gestão descentralizada, resolvendo os problemas onde eles ocorrem”, afirmou o governador.

 A prefeita esteve em Belo Horizonte acompanhada do deputado Estadual Zé Maia, do vice-prefeito Jorginho Jacoub, e dos vereadores José Valdemar e Mário Reinaldo Flabes. O vice-Governador de Minas, Alberto Pinto Coelho participou do evento de assinatura dos convênios, acompanhado do secretário de Estado de Transportes e  Obras Públicas, Carlos Melles.

 fonte: Prefeitura de Capinópolis