Escola de música “Uai Ki Toca” realizou mais um recital em Gurinhatã

Nossos Municípios

Aconteceu no dia 17 de outubro mais um recital com os alunos da Escola de Música UAI KI TOCA em Gurinhatã, foi uma noite maravilhosa onde o professor Badiinho mostrou sua habilidade em ministrar suas aulas e os alunos demonstraram seus talentos.

Ao todo são mais de 40 alunos envolvidos no projeto em Gurinhatã e no distrito de flor de Minas. Atualmente a escola de música UAI KI TOCA funciona no AUDITÓRIO UAI KI TOCA, espaço físico do Centro Espírita Amor e Esperança, sendo um projeto apoiado pela Prefeitura Municipal e Secretaria de Ação Social, coordenado pela Associação Arte de Criar.

Divulgação
Divulgação

Além de muitos populares várias autoridades estiveram presentes e acompanharam mais um recital, a secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Suély Maria da Silva, foi uma das que acompanhou e auxiliou e incentivou o evento; “Projeto como esse são essenciais no município e Gurinhatã e todos estão de parabéns, desde o prefeito Leleu por apoiar quanto o professor Badiinho. A música, a exemplo do esporte, são ferramentas importantes para melhora a qualidade de vida das crianças e os afasta-las de caminho tendenciosos”, afirmou Suély.

Ascom Gurinhatã