Hoje Capinópolis comemora 66 anos

Sem categoria

A festa de 66 anos de Capinópolis será em isolamento social neste ano, com apenas algumas pessoas realizando homenagens à cidade em pontos específicos na manhã de segunda-feira, dia 15 de junho, o hasteamento de bandeiras com apenas o prefeito Cleidimar Zanotto e alguns vereadores na Praça ‘João Moreira de Souza’.

No domingo, véspera do aniversário,  às 14h, será realizada uma live solidária no Portal Tudo Em Dia e demais mídias sociais do Município, com a participação de artistas locais: Os Influentes, GSM, Leidmila,  Negoton, Goiaba – O Gigante, e Lorena Nero.

Com praças isoladas e a proibição de eventos que promovam aglomeração de pessoas, Capinópolis vive um momento preocupante com referência à Pandemia da Covid, com o número de casos confirmados saltando de 01 para 11 em apenas uma semana, o pensamento de todos é ficar em casa, deixando as comemorações do aniversário de Capinópolis para o ano que vem.

“Agradeço as mensagens de esperança e otimismo que recebemos de várias pessoas, mas mesmo sem a festa que queríamos fazer, nosso pensamento é de agradecimento a Deus por nos dar a honra de sermos o prefeito de Capinópolis nesta data tão importante que é o seu aniversário de 66 anos.

Obrigado Capinópolis, que Deus proteja sempre a nossa cidade”, finaliza o prefeito Cleidimar Zanotto.

Ascom Capinópolis