Indianópolis faz pintura interna na Igreja de Santa Ana

Nossos Municípios

A Prefeitura Municipal de Indianópolis, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura está com a equipe de pintura na parte interna da Igreja de Santa Ana, padroeira de Indianópolis, que já havia passado no final do ano passado por uma reforma com pintura na parte externa.

De acordo com o prefeito Lindomar Amaro Borges, na obra estão sendo utilizados recursos do ICMS Cultural, graças a ações da Secretaria Municipal de Cultura, com recursos aprovados pelo IEPHA – Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais.

“De 17 a 26 de julho acontece a tradicional festa, e que no dia 26 é o Dia da nossa Padroeira, cuja Igreja de Santa Ana é Patrimônio Histórico, e desde já estamos convidando a todos para esse momento tão importante para a nossa comunidade”, disse o prefeito.

Além da pintura interna nesse momento, na reforma feita no final do ano, foi feita reforma na parte externa e instalação de travas nas portas e janelas oferecendo mais segurança. Foi feito também uma manutenção no telhado e a troca das telhas quebradas.

ASCOM Indianópolis