Ipiaçu: população se une para manter a cidade limpa

Nossos Municípios

A Prefeitura de Ipiaçu iniciou nesta quarta-feira um amplo trabalho de divulgação por parte do Departamento de Limpeza Urbana, convocando a população em geral para que não coloquem nas ruas entulho ou lixo retirados dos quintais.

Segundo o encarregado de Serviços Urbanos, Carlos Antônio Viana e muito importante a população participar desta ação, visto que nos próximos dias Ipiaçu estará recebendo visitantes, a maioria familiares ou pessoas da cidade que estão fora por motivo de estudo ou trabalho.

Foto: Ascom Ipiaçu
Foto: Ascom Ipiaçu

A Prefeitura tem feito um amplo trabalho de limpeza, a manutenção da cidade limpa, tanto nas ruas como nas praças é importante para motivar s moradores. “A Prefeitura está trabalhando e melhorando o aspecto da nossa cidade no dia a dia. São muitos os investimentos, mas contamos com o apoio da população fazendo a sua parte e nos ajudando a manter a nossa cidade limpa”, frisou o prefeito Léo da Rádio.

Nesta semana a Prefeitura realizou manutenção nas praças públicas, num preparativo não só para receber os visitantes, como também, manter a cidade limpa em respeito ao cidadão que mora no município.

Ascom Ipiaçu