Ipiaçu se prepara para seu aniversário

Nossos Municípios

A Prefeitura de Ipiaçu está preparando a cidade para os eventos que marcarão na próxima semana, as comemorações dos 54 anos de emancipação político administrativa do município, com várias inaugurações na área da saúde, atividade física e bem estar, além da geração de emprego de renda.

“Temos enfrentado os problemas financeiros de cabeça erguida, e ao invés de reclamar, estamos indo atrás dos recursos, dos convênios e dos benefícios para a nossa comunidade. Os resultados estão aí para beneficiar a todos”, disse o prefeito Leandro Luiz (Léo).

Foto: Ascom Ipiaçu
Foto: Ascom Ipiaçu

Depois de passar por vários anos com instabilidade administrativa e política, Ipiaçu caminha agora para a construção de um futuro de qualidade, onde estão sendo feitos investimentos na educação, saúde, e em especial, na infraestrutura que gera qualidade de vida e bem estar a todos. “Vamos inaugurar a Unidade Mista que dará uma nova realidade no atendimento na área da saúde. Vamos inaugurar uma academia no Bairro Padre Cícero e outra no Bairro Dr. Carlos Alvarenga. Vamos inaugurar a nossa tão sonhada Feira Livre. E podem estar certos que não é só isso, vamos em busca de muitos outros benefícios para o nosso povo”, disse o prefeito que hoje é o atual presidente da AMVAP – Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Paranaíba.

Ascom Ipiaçu