Ituiutaba continua investindo na recuperação de ruas e avenidas

Nossos Municípios

Confirmando o compromisso com o cidadão de manter a cidade em condições adequadas de desenvolvimento sem esquecer os bairros, a Prefeitura de Ituiutaba não tem medido esforços para refazer a pavimentação de ruas e avenidas desgastadas pela ação do tempo.

Tanto com o paliativo de Tapa Buracos, quanto com as frequentes frentes de recapeamento, a administração municipal tem buscado realizar um trabalho constante de manutenção e recuperação de nossas vias urbanas.

Foto: Ascom Ituiutaba
Foto: Ascom Ituiutaba

Bairros como Platina, Novo Mundo e Alvorada estão recebendo a benfeitoria que em muito auxilia na manutenção da segurança de pedestres e condutores que trafegam nas vias onde o asfalto está degradado, evitando inclusive acidentes de trânsito.

“Continuaremos o serviço em todos os bairros, até que nossas ruas e avenidas não tenham mais buracos”, comenta o secretário de Obras, Luiz Manoel.

“Nosso objetivo é de que, assim que os recursos sejam liberados, o asfalto chegue também aos bairros que não contam com esse tipo de benefício, pois muitas famílias de Ituiutaba ainda sofrem com a poeira e a lama em períodos de chuvas, o que traz prejuízos à saúde”, afirma o prefeito Luiz Pedro.

Ascom Ituiutaba