Ituiutaba: máquinas trabalham na duplicação da Avenida José Gouveia Franco

Nossos Municípios

O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo, na tarde desta segunda-feira, dia 21 de julho, esteve, acompanhado do secretário de Obras, Luiz Manoel Parreira, visitando mais uma importante obra que foi iniciada no município, a duplicação da Avenida José Gouveia Franco.

Uma obra muito aguardada e de fundamental importância, principalmente para quem reside nos Canaã 1 e 2, Buritis e o recém inaugurado Nadime Derze 1 e Portal dos Ipês, já que atualmente a Avenida é a única forma de ligação dos bairros com os demais setores da cidade.

Atualmente, as máquinas da Secretaria de Obras estão trabalhando na parte inicial do empreendimento, que compreende a limpeza, nivelamento e compactação do solo, além da abertura das valas que irão ser as responsáveis pela configuração de toda a parte da drenagem da via.

Foto: Ascom Ituiutaba
Foto: Ascom Ituiutaba

Na oportunidade, o prefeito também esteve visitando ainda a obra da ponte de ligação dos bairros Canaã e Alcides Junqueira, o Estádio Municipal e o asfaltamento do bairro Setor Norte. “Já fizemos a requisição junto à Cemig para a realização da ligação da iluminação da Rua C11, no perímetro da ponte, e da Avenida José Gouveia Franco desde abril e, assim que essas obras estiverem prontas e a rede de iluminação concluída, os moradores dos bairros a elas relacionados terão mais conforto, segurança e, consequentemente, melhor qualidade de vida”, avalia o prefeito Luiz Pedro.

“O Estádio Municipal recebeu a limpeza do entorno da área do campo e, assim que a empresa Green Leaf, realizar o plantio do gramado, o empreendimento entrará numa nova fase de construção”, afirma o secretário de Obras, Luiz Manoel.

Estas obras de infraestrutura, que estão sendo executadas paralelamente, têm como função elevar os pontos de acesso, fazendo melhorar as condições de ligação entre bairros de Ituiutaba e privilegiando o conforto do cidadão durante sua locomoção pelas vias urbanas.

Ascom Ituiutaba