Mais estradas são recuperadas no município de Santa Vitória

Nossos Municípios

Com o objetivo da Administração é oferecer ao homem do campo, com estradas de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município, a Prefeitura de Santa Vitória, através da Secretaria de Infraestrutura, Estradas e Serviços Rurais, está realizando recuperação das estradas de acesso às regiões do Córrego da Perdida, Córrego da Abelha e Córrego do Carrapato, num total de 25 quilômetros. Vários trechos foram alargados, levantados e/ou cascalhados.

Foto: Ascom Santa Vitória
Foto: Ascom Santa Vitória

Segundo o secretário Renato José de Paula, o melhoramento nas estradas está beneficiando todos aqueles que vivem na zona rural. “O trabalho realizado atendeu às solicitações dos moradores da região, que estavam com suas estradas danificadas”, comentou.

Foto: Ascom Santa Vitória
Foto: Ascom Santa Vitória

Para o prefeito Genesinho, trabalhar com o objetivo de garantir boas estradas à população da zona rural, povoados e distrito, é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. Ainda de acordo com o prefeito, estas obras atendem não só os produtores rurais, para escoamento da produção; como também melhoram o acesso dos ônibus escolares e ainda, facilitam o acesso à zona urbana.

Ascom Santa Vitória