Patrulha Rural inicia o trabalho em Araporã.

Nossos Municípios

Vencidos os trâmites burocráticos para a utilização da caminhonete Frontier doada pelo Município de Araporã à Polícia Militar de Araporã (liberação do prefixo da unidade), as atividades da Patrulha Rural no municípios de Araporã foram retomadas, este mês.

O ato que deu início aos trabalhos,  foi conduzido pelo prefeito Ronaldo Sandre que fez a entrega da viatura já devidamente caracterizada ao comandante do 2º Pelotão da PMG , tenente João Vieira Batista no pátio da Prefeitura Municipal, na presença do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal Roberto Wanderley do Nascimento, o “Cabo Roberto” e de alguns auxiliares da administração municipal.

A caminhonete foi adquirida mediante verba repassada da Câmara Municipal de Araporã – Gestão 2012 para a prefeitura pelo então presidente Cabo Roberto. Está sendo utilizada para o policiamento preventivo e para as ocorrências policiais da zona rural do município.

No mesmo evento, foi feito o primeiro patrulhamento da nova equipe, com a presença do tenente Vieira e do sargento Urubatá que acompanhados do cabo Roberto visitaram algumas fazendas do município dentre as quais a Caridade e Três Irmãs. Segundo o tenente Vieira, assim que for liberada pela oficina mecânica onde está em reforma, mais uma caminhonete pertencente à PM será incorporada à Patrulha Rural.

Fonte: Prefeitura Municipal de Araporã.