Personalidades e políticos confirmam presença no 33º Congresso da AMM

Notícias AMVAP

O maior evento municipalista de Minas Gerais, o 33o Congresso da Associação Mineira de Municípios (AMM), vai reunir autoridades e políticos de renome para discutirem assuntos relacionados às perspectivas do país em todos os setores ligados à administração pública, entre os dias 03 e 05 de maio, no Expominas.

Na abertura do Congresso, às 10h, estarão presentes o Governador do Estado de Minas Gerais, Fernando Pimentel; o vice-governador, Antônio Andrade; o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, Deputado Estadual Adalclever Lopes; o Prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda; o Conselheiro Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Helvécio Ramos de Castro; o Presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski; o Presidente da Associação Brasileira de Municípios (ABM), Eduardo Tadeu Pereira, o Presidente da AMM, Antônio Júlio, entre outras autoridades.

29-04 Congresso AMM

No I Fórum eleitoral, no dia 04/05, às 10h, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB-MG), Antônio Fabrício, vai compor a mesa de abertura que vai abordar as mudanças na legislação, os novos prazos para a campanha e como realizá-la da maneira correta. Já o Presidente da CEMIG, Mauro Borges Lemos, estará presente no dia 05/05 às 14h, na abertura do II Fórum de Iluminação Pública.

Além disso, são esperados os prefeitos e agentes municipais da maioria dos 853 municípios mineiros. O 33o Congresso tem como tema central “As consequências da crise econômica na aplicação da LRF e reflexos nas eleições de 2016”. O encontro faz parte do calendário das cidades mineiras, e é visto como uma oportunidade para que os gestores busquem informações e conhecimentos técnicos sobre assuntos relacionados ao desenvolvimento dos municípios.

Portal AMM