Portarias habilitam municípios a receber recursos para os serviços da atenção especializada à saúde

Notícias Gerais

O Ministério da Saúde publicou quatro portarias que habilitam os municípios a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde.

PORTARIA Nº 1.274, DE 21 DE JUNHO DE 2021: Habilita o estado, município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde. Confira a portaria aqui.

PORTARIA Nº 1.283, DE 18 DE JUNHO DE 2021: Habilita o estado, município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde. Confira a portaria aqui.

PORTARIA Nº 1.284, DE 18 DE JUNHO DE 2021: Habilita o estado, município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde. Confira a portaria aqui.

PORTARIA Nº 1.292, DE 18 DE JUNHO DE 2021: Habilita o estado, município ou Distrito Federal a receber recursos referentes ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializada à Saúde. Confira a portaria aqui.

 

PORTAL AMM