Prefeita Leandra recebe representantes da Secretaria de Governo de Minas Gerais

Nossos Municípios

A agenda da prefeita, Leandra Guedes Ferreira começou nesta segunda-feira, 12, com importante reunião realizada em seu gabinete com a presença de representantes da Secretaria de Governo do Estado de Minas Gerais.

A visita feita pelos servidores, Michele Costa e Filipe Batista atende pedido feito pelo governador, Romeu Zema, com o intuito de identificar as demandas do município, sendo Ituiutaba escolhida como uma das cidades pioneiras no Triângulo Mineiro como foco de ações para o desenvolvimento nesse momento de retomada econômica.

Michele Costa, assessora do Governo, explicou que a escolha do governador para as ações iniciais pelo Triângulo e por Ituiutaba se deu pela capacidade produtiva da região. “Foram dois anos de muito trabalho em prol de salvar vidas e para colocar o trem nos trilhos por conta da Pandemia. Agora é hora de acelerar, por isso, precisamos saber as necessidades do município. Nossa intenção é fomentar o desenvolvimento”, disse.

A prefeita Leandra pontuou que Ituiutaba foi prejudicada por muitos anos por conta da forma de atuação de alguns grupos políticos que não aceitavam a ajuda do governo estadual ou de outros deputados que não fossem de sua base. “Isso acabou. Vamos trabalhar para receber apoio de todos os que queiram realmente o melhor para a nossa gente”, afirmou.

A reunião serviu para que fossem discutidas ações voltadas ao interesse do povo tijucano. “São boas expectativas, pois percebo que o Governo de Minas começou a enxergar Ituiutaba com a representatividade que ela de fato tem. Essa visita confirma que estamos na direção certa, todos pelo desenvolvimento do nosso povo, da nossa querida Ituiutaba e da região”, finalizou a prefeita.

Os servidores do Governo de Minas, em seguida, seguiram para compromisso com os representantes do Poder Legislativo na Câmara Municipal.

Ascom Ituiutaba