Prefeitos eleitos podem obter orientações jurídicas e prevenir erros durante a gestão

Nossos Municípios

Orientações jurídicas para prevenir erros que podem comprometer a gestão municipal e a figura do prefeito serão um dos destaques do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A programação do evento prevê abordar temas complexos, inclusive em seus aspectos legais, e alertar para algumas falhas que podem ser evitadas.

De acordo com o presidente da instituição municipalista idealizadora do evento, Paulo Ziulkoski, o Seminário representa grande oportunidade de se obter conhecimento e conquistar uma gestão de qualidade. Pois, além desses esclarecimentos jurídicos, os participantes vão poder conhecer um pouco mais de gestão pública, de Congresso Nacional e do movimento municipalista brasileiro.
Também podem ser de grande valia, a esses gestores que iniciarão seus mandatos, as boas práticas que serão apresentadas. Assim, como as informações sobre a judicialização das políticas públicas e os cuidados que devem ser tomados desde o primeiro dia da gestão. “É fundamental saber o que deu certo e, principalmente, as decisões que causaram problemas para implantar ou evitá-las, e seguir bem os quatros anos da gestão”, reforçou Ziulkoski.

19-10-seminario-novos-gestores
Com início confirmado para segunda-feira, 24 de outubro, o Seminário vai receber milhares de prefeitos do Norte e do Centro-Oeste. Na quarta-feira, 26 será a vez de reunir os eleitos da região Sudeste. Já, nas semanas seguintes – nos dias 7 e 9 de novembro – o evento receberá representantes do Sul e do Nordeste, respectivamente.

Não fique de fora desse grande evento, faça já sua inscrição e garanta participação

Portal CNM