Prefeitos: fiquem atentos ao prazo para inscrição do VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas

Notícias AMVAP

Estão abertas as inscrições para o “VII Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”. A premiação, promovida pela Associação Mineira de Municípios (AMM), tem a finalidade de incentivar os agentes políticos dos municípios mineiros a contribuírem para a modernização da gestão pública e a melhoria da qualidade dos serviços públicos. Os gestores têm até o dia 24 de fevereiro para inscreverem os projetos de seus municípios.

Conquistar o reconhecimento, por meio do “Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Pública Municipal”, significa destacar, entre os municípios participantes de um ciclo de premiação, aqueles que evidenciam melhoria gerencial rumo à inovação, à redução de custos, à qualidade dos serviços e à satisfação do cidadão, com o objetivo de valorizar esses projetos e ideias.

19-01 Premios Boas Praticas

O Prêmio visa mostrar que é possível empreender no âmbito público municipal, transformando os projetos bem-sucedidos de políticas públicas em mecanismos para uma gestão moderna, voltada para resultados efetivos, contribuindo no desenvolvimento municipal e na qualidade de vida dos cidadãos.

Os projetos podem ser inscritos em cinco eixos:

  • Gestão da Educação;
  • Gestão da Saúde;
  • Gestão Social;
  • Gestão Administrativa;
  • Gestão Ambiental e Economia.

O edital e o período de inscrições estão disponíveis no premiomineiroboaspraticas.amm-mg.org.br.  Mais informações: premio@amm-mg.org.br.

Portal AMM