Prefeitos que integram a Amvap participam de reunião com presidente do Senado Federal

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Os prefeitos estiveram esta semana em Brasília acompanhados do presidente da Amvap e prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano. Na agenda um dos pontos altos foi o encontro com o Presidente do Senado Federal, o Senador Mineiro, Rodrigo Pacheco. A busca é pela promoção de maior proximidade nas relações dos municípios da Amvap com os poderes da esfera federal.

Acompanharam o presidente da Amvap na reunião em Brasília prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes de municípios da microrregião do Vale do Paranaíba. Na oportunidade os prefeitos reforçaram a necessidade de recursos para investimento na região em setores como mobilidade e fortalecimento do serviço público como construção, reforma e ampliação de unidades de saúde e de unidades de assistência social.

Para o Presidente Wender, esse tipo de encontro é essencial para que os municípios possam apresentar, de perto, as demandas prioritárias da região. “O encontro foi de grande valia. Estivamos lá com o diretor do Senado, Alexandre da Silveira, Deputado Arnaldo e o Senador Rodrigo Pacheco”, comentou Wender.

O presidente aproveitou o encontro para convidar o Senador Rodrigo Pacheco, que representa no Senado o Estado de Minas Gerais, para participar do evento comemorativo de 40 anos da Amvap, que será realizado no fim desse ano.