Prefeitura de Araguari realiza operação tapa-buracos em avenidas do município

Nossos Municípios

A Prefeitura de Araguari, através da Secretaria de Obras retomou os trabalhos do serviço tapa-buracos em Araguari. Devido ao trabalho prestado ao longo do primeiro semestre, as vias estão apresentando boa qualidade de tráfego.

Tanto na área central, como nos bairros, o trabalho continua, e para isso, uma equipe está sempre disponibilizada para certificar os locais que necessitam serem reparados novamente.

Os trabalhos de hoje (14) foram executados nas avenidas: Minas Gerais e Teodolino Pereira de Araújo. O Secretário de Obras, Expedito Castro Alves Júnior explicou que esse trabalho visa corrigir os primeiros buracos que aparecem para que os mesmos não se tornem grandes crateras.

“Os trabalhos estão sendo executados de acordo com suas necessidades. A Secretaria dispõe de uma equipe que percorre a cidade para averiguar os pontos que precisam do serviço”, disse o Secretário.

O Prefeito Marcos Coelho citou a importância do serviço. “O serviço que compete a Secretaria de Obras está sendo feito. Temos um compromisso com o município e os serviços básicos necessários estão sendo feitos, tanto no perímetro urbano quando na zona rural do município”, explicou o Prefeito.

Ascom Araguari