Prefeitura de Ituiutaba é homenageada pelo Tiro de Guerra 11-002

Nossos Municípios

O vice-prefeito, Públio Chaves, representou o Executivo e recebeu das mãos do chefe da Instrução do TG, subtenente Élcio Rosa da Silva, a homenagem.

 

A homenagem foi na sede do Lions Clube de Ituiutaba 21 de Abril, durante o jantar de confraternização dos 80 anos de existência do Tiro de Guerra de Ituiutaba. Representando a Prefeitura de Ituiutaba, compareceu ao evento o vice-prefeito, Públio Chaves, que representou o prefeito, Luiz Pedro, que estava em viajem.

Em uma solenidade, exclusiva para convidados, entre os homenageados estivaram pessoas, empresas e instituições, todas parceiras do Tiro de Guerra. Na solenidade, o vice-prefeito recebeu das mãos do chefe da Instrução do TG, subtenente Élcio Rosa da Silva, uma placa pelos relevantes serviços prestados ao TG: “O nosso TG só existe, porque temos todo ano uma parceria que é renovada, junto ao Executivo, e essa é uma forma de agradecermos à Prefeitura de Ituiutaba, na pessoa do prefeito Luiz Pedro, que hoje está representado aqui pelo seu vice-prefeito, Públio Chaves Junior, por esse apoio e essa parceria junto ao TG 11-002”.

 “Para nós é motivo de orgulho ter uma instituição deste porte e com essa grandeza em nossa cidade há tantos anos, é quase um século de tradição. Hoje celebramos os 80 anos de existência do nosso TG, uma instituição pela qual já passaram milhares de pessoas, e só temos que parabenizar a todos do Tiro de Guerra pelo brilhante trabalho em nossa Ituiutaba”, concluiu Públio Chaves.

fonte: Prefeitura de Ituiutaba.