Prefeitura de Santa Vitória inaugura as obras de extensão da rede elétrica e iluminação de LED no Bairro Jardim Planalto 2

Nossos Municípios

Os moradores do Bairro Jardim Planalto 2, estão comemorando os resultados positivos das instalações de postes de luz e luminárias e das obras de extensão da rede elétrica e iluminação de LED. A Prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos com o respaldo da CEMIG superou todos os obstáculos ao tramitar de maneira legal todas as etapas legais do processo para, finalmente, inaugurar mais essa obra de iluminação pública.

No início da noite desta quarta-feira, dia 21 de julho, o prefeito Salim Curi acompanhado pela sua esposa e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Mariza Curi e pelo secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diego Lima, pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim de Lima e inúmeros moradores participaram do instante em as luzes foram acesas para a alegria e emoção de todos.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diego Lima a administração municipal continua trabalhando para atender aos anseios da população. “Os moradores do Bairro Jardim planalto 2 tem agora a extensão e a iluminação pública depois de superar inúmeros obstáculos para a execução das obras de instalação dos postes, fiação, instalação de transformadores e ligação da rede elétrica. Podemos finalmente, entregar essa obra fazendo, com isso, um novo tempo e uma nova história”, disse.

O prefeito Salim Curi muito a vontade no local ressaltou que esta obra não se trata apenas de uma extensão de rede elétrica, ela vai garantir que a cidade fique mais iluminada e também tem o objetivo de oferecer segurança aos moradores. Também parabenizou a todos pela conquista de serem os primeiros moradores da cidade a receber uma iluminação pública de LED. Logo após, fez uma homenagem póstuma, ao então Gerente de Relacionamentos da Cemig em Ituiutaba, Florivam Vilarinho, que, naquela ocasião não mediu esforços para colocar essa energia aqui.

A moradora do bairro, Kelly Cristina Cássia Souza, primeiramente agradeceu a Deus, também a todas as pessoas que acompanharam todo o processo da obra e as autoridades pelo empenho na realização dessa grande obra. “Tenho uma sensação de segurança e de liberdade, de poder sair e voltar para casa com mais tranquilidade, no bairro iluminado. Obrigada Prefeito Salim Curi!

Estiveram presentes: a coordenadora do CRAS João Pinheiro, Lívia Helena, o coordenador Habitacional, Davi Junior, a assistente Social, Lorraine Queiroz e a engenheira Elétrica Maria Rita.

 

ASCOM Santa Vitória