Prefeitura de Tupaciguara e DAE iniciam reforma e ampliação do prédio público

Nossos Municípios

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio do Departamento de Água e Esgoto-DAE, iniciou a reforma do prédio público, sede do departamento. Essa reforma tem o intuito de modernizar, adequar e preparar o DAE para prestar um melhor serviço à população de Tupaciguara.

Tais dependências encontram-se, hoje, defasadas e insuficientes para atender ao aumento de demandas deste vital setor de serviços da municipalidade com a agilidade, presteza e transparência tão importante nestes novos tempos.

Segundo o memorial descritivo da obra, esta reforma visa ajustar os pontos urgentes e mais notáveis para disponibilizar tão importante imóvel, pelo seu valor intrínseco e sua inserção nas práticas e usos de toda a comunidade.

“Grande obra para nosso Município de Tupaciguara. O Departamento de Água e Esgoto – DAE presta um serviço de grande relevância para todo o município, e, nessa visão, sua parte estrutural precisa de uma atenção para dar mais conforto a todos os tupaciguarenses que necessitam de atendimento e assim ter mais agilidade com os trabalhos, além de adequar e modernizar toda as repartições deste. A reforma e ampliação deste prédio público está sendo executada com recursos próprios do Departamento. Parabenizamos ao Diretor Francisco de Assis e toda sua equipe pelo trabalho e pelos esforços notórios de cada dia”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.

Ascom Tupaciguara