Presidente da Amvap faz visita a municípios do Pontal do Triângulo

Notícias AMVAP Notícias em Destaque

Com objetivo de fortalecer ainda mais os laços entre os municípios da região, o presidente da Amvap e prefeito de Gurinhatã, Wender Luciano, visitou na última semana, alguns dos municípios da região do Triângulo Sul.

O objetivo das visitas é estreitar os laços entre os municípios e seus representantes. Assim, o presidente da associação, apresentou os serviços de apoio da Amvap aos municípios associados em diversos seguimentos como engenharia, agrimensura e assessoria em gestão pública.

O presidente da Amvap esteve acompanhado de uma comitiva integrada pelo presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Macrorregião do Triângulo do Norte – CISTRI e prefeito de Capinópolis, Cleidmar Zanotto, do Secretário Executivo do CISTRI, Rodrigo de Alvim Mendonça, do presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Minas Gerais – Consems-MG, Geraldo Xavier da Rocha Júnior e outras lideranças políticas.

Na oportunidade a comitiva se reuniu com chefes do executivo das cidades de Limeira do Oeste, Carneirinho, São Francisco de Sales, Iturama, União de Minas. Para o presidente da Amvap a visita promoveu maior aproximação entre os prefeitos.

“Apresentamos aos municípios a viabilidade do projeto de integração das cidades ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU do Triângulo Norte, e, também, apresentamos uma proposta de união desses municípios à AMVAP. Os representantes ficaram bastante envolvidos com a possibilidades apresentada na reunião. Agora é aguardar o posicionamento final desses municípios”, disse Wender Luciano.