Santa Vitória: 36ª ExpoSanta começa na quinta-feira 26/05

Nossos Municípios

Com entrada franca, a 36ª edição da ExpoSanta, festa de maior tradição em Santa Vitória, começa oficialmente na quinta-feira, 26, e vai até domingo, dia 29 de maio. O evento é realizado pelo Sindicato Rural com o apoio da Prefeitura de Santa Vitória, Câmara Municipal e empresários colaboradores.

Neste mês, para melhor receber os expositores e visitantes nos quatro dias de festa, com toda segurança e comodidade, o Parque de Exposições Salustiano Morais foi de muita movimentação, com a presença de vários profissionais trabalhando nas reformas e pinturas, varrição e limpeza, manutenção da jardinagem e uma infinidade de outros afazeres. A arena de rodeio com arquibancadas, camarotes, área vip com o Rancho do Simprão e parque de diversões também foram montados.

25-05 ExpoSanta

Com portões abertos todos os dias, mantendo a tradição de grandes atrações artísticas, os shows prometem badalar ainda mais os apreciadores da festa, que deve atrair milhares de visitantes no Parque de Exposições Salustiano Moraes.

A abertura oficial da festa será na quinta-feira, dia 26 de maio (feriado de Corpus Christi), às 19 horas, com o início das montarias em touro. Na sequência o público será agraciado com um show a cargo da dupla Kleo Dibah & Rafael. Uma novidade na abertura será a participação do cantor e apresentador Kleber Oliveira, do programa ‘Terra da Padroeira’, programação de maior audiência da TV Aparecida.

Já na sexta-feira, dia 27, a apresentação artística será com o renomado cantor Gusttavo Lima.

Para o sábado, dia 28, está programado o show da dupla Marcos Paulo & Marcelo (filhos de Milionário & José Rico). Quanto ao show de encerramento, será no domingo, dia 29, com a revelação do sertanejo universitário Bruno & Barreto.

Ascom Santa Vitória