Secretaria de Meio Ambiente de casa nova em Indianópolis

Nossos Municípios

A Prefeitura de Indianópolis entregou na última semana mais uma obra estrutural para o atendimento ao cidadão, a nova sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento.

Segundo a secretária de Meio Ambiente, Dra. Adairlei Aparecida da Silva Borges, a obra de Revitalização do prédio na parte central da cidade, trará conforto e qualidade para a equipe de trabalho, bem como no atendimento ao cidadão no dia a dia.

Para o prefeito de Indianópolis, é mais uma obra de revitalização concluída. “Temos muitas obras pela frente, mas temos buscado revitalizar os prédios mais velhos, a exemplo da Secretaria de Educação e de Cultura, a Biblioteca Municipal, e agora, a nova sede da Secretaria de Meio Ambiente. Esse é o nosso papel, valorizar cada centavo do dinheiro público e reverter em serviços e obras em benefício da nossa gente”, disse o prefeito Lindomar Amaro (PTB).

No novo prédio da Secretaria, foi realizada na última semana a premiação dos alunos participantes do Programa Aroeira de Educação Ambiental.

 

ASCOM Indianópolis