Secretaria de saúde de Araguari se reúne com agentes de endemias

Nossos Municípios

A Secretaria de Saúde reuniu todos os Agentes de Saúde e Endemias do município para uma reunião sobre o combate à dengue esta semana no auditório da Policlínica.

Na oportunidade, o Secretário de Saúde, João Batista Arantes da Silva, explanou sobre o plano de combate à dengue nas próximas semanas, e ressaltou que será uma ação conjunta entre todos os Agentes de Saúde e Endemias do município.

Foto: Ascom Araguari
Foto: Ascom Araguari

Os Agentes também foram orientados sobre as visitas dos mesmos às casas, sobre como agir em determinadas situações, e esclarecimentos que devem ser feitos aos moradores.

O Secretário de Saúde, João Batista Arantes da Silva, salienta que o apoio da comunidade para esta força-tarefa é fundamental, e também é necessário proteger os cidadãos contra uma doença que pode ser prevenida.

“Este é um trabalho muito importante, deve ser realizado com muito respeito ao cidadão, pois somos responsáveis pelo que fazermos e pelo que deixamos de fazer; somos servidores públicos e servimos ao povo. O futuro de Araguari está em nossas mãos, somos todos responsáveis e estamos de portas abertas para todos, desde o Prefeito Marcos Coelho, como a nossa Secretaria e a nossa equipe. Vamos realizar um serviço de parceria com o cidadão no combate contra o mosquito Aedes Aegypti”, declarou o Secretário.

Ascom Araguari