Secretaria de Saúde realiza doação de medicamentos e material hospitalar ao Lar do Idoso de Santa Vitória

Nossos Municípios

A Prefeitura de Santa Vitória por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na quarta-feira (07), a doação de medicamentos e material hospitalar ao Lar Do Idoso Dionísio Souza Santos. A entrega foi feita através do secretário de Saúde, Geraldo Júnior, para a diretora do Lar, Layse Guimarães, que recebeu o material.

“É com muita satisfação que entregamos esses medicamentos e insumos ao Lar do Idoso. Sabemos que as necessidades do Lar são inúmeras, e poder dar nossa contribuição, além de necessário, é extremamente gratificante. Estaremos sempre a disposição para ajudar nossos idosos”, disse o secretário.

Secretaria de Saúde realiza doação de medicamentos e material hospitalar ao Lar do Idoso

Na oportunidade a diretora do Lar, Layse Guimarães, falou da importância dos medicamentos. “Hoje nosso agradecimento vai para Prefeitura e a Secretaria de saúde, por fazer a doação de vários medicamentos para nossos idosos. O mundo está passando por uma crise, e as doações estão ficando cada vez mais difíceis, principalmente para aquisição de alimentos. Como temos um gasto mensal com farmácia, essa doação irá nos ajudar muito, pois teremos a condição de economizar e comprar mais alimentos. Queremos agradecer também ao secretário Geraldo Júnior, por ser um grande parceiro do lar, por estar sempre atendendo nossos pedidos e sempre disposto a ajudar. Muito obrigado!”.

 

ASCOM Santa Vitória