Servidores da educação de Cachoeira Dourada participam de treinamento

Nossos Municípios

O Departamento de Recursos Humanos, da Prefeitura Municipal de Cachoeira Dourada – MG, proporcionou aos profissionais da Rede Municipal de Ensino, neste dia 08 de setembro, um treinamento cujo tema abordado foi Produtividade. O tema abordado veio trazer ferramentas e propostas de trabalho para otimizar as entregas pelos profissionais. O processo de fazer mais, em menos tempo e com melhor qualidade, é um dos princípios da produtividade, que além de trazer uma melhor gestão do tempo, os ganhos com aumento da qualidade do ambiente de trabalho e planejamento são consideráveis.
Trabalhar esse tema junto aos profissionais da área educacional é fundamental, haja visto que tão logo se retome as atividades presenciais, gerir o tempo com qualidade e administrar melhor as demandas de trabalho, serão de grande valia para os profissionais, que enfrentarão mais um desafio das atividades em formato híbrido. 
Segundo a Treinadora Cida Barbosa “A administração tem dado passos importantes para entrega de serviços de qualidade, pois investir nas pessoas é investir em qualidade”.
A Administração não tem medido esforços para levar aos servidores, treinamentos, palestras, rodas de conversa, com o objeto claro de desenvolvimento de suas equipes de trabalho. 
Política pública se faz para as pessoas e com pessoas, esse é o que defende o Prefeito Municipal.

 

ASCOM Cachoeira Dourada