Urbanização no Bairro Rio das Pedras e outras áreas em Cascalho Rico

Nossos Municípios

Em breve 30 moradores de Cascalho Rico sairão do aluguel e entrarão em suas casas próprias. Já pensando nisso, a Prefeitura fez limpeza nas imediações do Bairro Rio das Pedras, e no canteiro de obras, local de construção de 30 casas, bem como algumas áreas nas suas proximidades. Ainda segundo a Prefeitura, o Residencial do Bairro Rio das Pedras começa a ser preparado para em breve ser entregue aos moradores.

Ainda na ação de limpeza e manutenção, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços, realizou uma limpeza geral no Casarão da Cultura; limpeza e manutenção no receptor de esgoto na margem do Córrego; e limpeza na área da Torre com aceiro ao redor para segurança em caso de queimadas.

Nesse aspecto de urbanização e limpeza, a Prefeitura de Cascalho Rico tem uma importante parceria com empresa especializada, que retirou nesta semana cerca de 20 toneladas de rejeito da coleta urbana de lixo residencial. O material que antes iria para o Aterro Controlado, agora é colocado em containers higienizados e recolhido pela empresa que atua na área ambiental. Na última semana, 3.500 Kg de vidro foram enviados para outra empresa na área de recicláveis.

 

ASCOM Cascalho Rico