Zona rural de Capinópolis ganha mais uma revitalização de ponte

Nossos Municípios

Depois da região do Queixada e da Ponte Alta, a Prefeitura de Capinópolis está construindo mais uma ponte, desta feita na região da Beleza, melhorando a condição de segurança e trafegabilidade naquela região.

As pontes mais velhas no município de Capinópolis não estão resistindo ao aumento no peso dos caminhões que circulam pela região, fazendo com que seja melhorado a estrutura das mesmas.

Foto: Ascom Capinópolis
Foto: Ascom Capinópolis

Segundo o diretor de Estradas e Rodagem da Prefeitura, Luiz Maia, mais uma vez a Prefeitura faz parceria com produtores rurais da região, e a ponte terá estrutura de base de concreto, garantindo assim maior durabilidade e segurança no escoamento de safra, bem como dos usuários do dia a dia que residem na região.

Para a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, o trabalho que vem sendo feito é para uma durabilidade de décadas, solucionando problemas que não serão enfrentados pelas próximas administrações. “Temos essa parceria com produtores rurais, e na medida do possível vamos realizando obras importantes, tanto na cidade quanto na zona rural”, disse.

Ascom Capinópolis