PREF.MUNICIPAL DE CACHOEIRA DOURADA - MG PAG 1 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 1110.00.00 IMPOSTOS 1112.00.00 IMP. S/ PATRIMONIO E RENDA 1112.00.01 IMP. S/ PROP. PRED. TERRIT.URB 25.000,00 1.286,07 23.713,93 1112.08.00 IMP. S/ TRANSM BENS IMOV./ITBI 10.000,00 21.914,69 11.914,69 1113.00.00 IMP. S/ PRODUCAO E CIRCULACAO 1113.05.00 IMP. S/ SERV. QQ NATUREZA/ISS 10.000,00 6.089,31 3.910,69 1120.00.00 TAXAS 1121.00.00 TAXAS P/ PODER POLICIA 1121.01.00 TAXA LIC P/LOC.EST.PROD.COM.IN 15.000,00 665,23 14.334,77 1121.02.00 RENOVACAO DE LICENCA 10.000,00 341,16 9.658,84 1121.05.00 TAXA LIC P/ OBRAS PARTICULARES 10.000,00 10.000,00 1121.08.00 TAXA LIC P/ UTIL MEIOS PUB GER 10.000,00 10.000,00 1122.00.00 TAXAS PELA PRESTACAO DE SERV. 1122.01.00 TAXA DE EXPEDIENTE 30.000,00 1.181,63 28.818,37 1122.02.00 TAXA DE SERVICOS URBANOS 50.000,00 1.557,55 48.442,45 1122.03.00 TAXA DE ILUMINACAO PUBLICA 20.000,00 13.483,11 6.516,89 1130.00.00 CONTRIBUICOES DE MELHORIA 1131.00.00 CONTRIBUICOES DIVERSAS 10.000,00 10.000,00 SOMA 200.000,00 46.518,75 11.914,69 165.395,94 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 1320.00.00 RECEITA VALORES MOBILIARIOS 1321.01.00 JUROS DE TITULOS DE RENDAS 10.000,00 962,84 9.037,16 1323.00.00 PARTICIPACOES 5.000,00 5.000,00 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1391.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 5.000,00 5.000,00 SOMA 20.000,00 962,84 19.037,16 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 1540.00.00 REC. SER. INDUST. UTILIZ. PUBL 1541.01.00 TARIFA DE AGUA E ESGOTO 30.000,00 3.773,10 26.226,90 SOMA 30.000,00 3.773,10 26.226,90 1600.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 1610.00.00 RECEITA DE SERVICOS 1610.01.00 COTA-PARTE SERV. AGUA E ESGOTO 10.000,00 10.000,00 1610.02.00 COTA-PARTE SERV. PAVIMENTACAO 10.000,00 10.000,00 1610.03.00 TERMINAL RODOVIARIO 25.000,00 25.000,00 1610.04.00 REC. DE CEMITERIOS 15.000,00 279,20 14.720,80 1610.05.00 RECEITAS EVENTUAIS 20.000,00 20.000,00 SOMA 80.000,00 279,20 79.720,80 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES PREF.MUNICIPAL DE CACHOEIRA DOURADA - MG PAG 2 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMEN 1721.00.00 TRANSFERENCIAS DA UNIAO 1721.01.00 PART. RECEITA DA UNIAO 1721.01.02 COTA-PTE FDO PARTIC. MUN/FPM 1.035.000,00 1.066.232,04 31.232,04 1721.01.03 COTA-PTE CONTRIB. SALARIO EDUC 10.000,00 10.000,00 1721.01.04 TRANSF. IMP. S/ RENDA RET. FTE 25.000,00 14.103,02 10.896,98 1721.01.05 TRANSF. IMP. S/ PROP. TER. RUR 10.000,00 10.000,00 1721.01.11 COTA-PTE FDO.IMP.S/PROD.INDUST 25.000,00 74.307,49 49.307,49 1721.09.00 OUTRAS TRANSFER. DA UNIAO 40.000,00 40.000,00 1722.00.00 TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 1722.01.00 PARTICIPACAO RECEITAS ESTADO 1722.01.01 COTA-PTE IMP. S/ CIRC MERC/ICM 2.835.000,00 2.181.512,14 653.487,86 1722.01.02 COTA-PTE IMP S/ PROP VEIC AUTO 30.000,00 6.793,82 23.206,18 1722.01.09 OUTRAS TRANSFER. ESTADOS 100.000,00 54.560,87 45.439,13 1722.01.11 COTA-PTE ICMS PROD. EXPORTACAO 10.000,00 10.000,00 1760.00.00 TRANSFER. DE CONVENIOS 1760.01.00 TRANSFER. DE CONVENIOS 1760.01.01 TRANSFER. DE CONVENIOS 200.000,00 48.131,11 151.868,89 SOMA 4.320.000,00 3.445.640,49 80.539,53 954.899,04 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 1910.01.00 MULTAS E JUROS 5.000,00 950,61 4.049,39 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 1921.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 1921.01.00 INDENIZACOES 1921.01.01 COMPENS FIN P/ UTIL REC HIDRIC 100.000,00 100.000,00 1921.01.02 COMPENS FIN P/ EXPLOR REC MIN 100.000,00 100.000,00 1921.01.03 OUTRAS INDENIZACOES 600.000,00 411.847,27 188.152,73 1922.00.00 RESTITUICOES 1922.01.00 OUTRAS RESTITUICOES 5.000,00 5.000,00 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 1931.00.00 REC. DIVIDA ATIVA TRIBUTARIA 15.000,00 3.594,79 11.405,21 1932.00.00 REC. DIVIDA ATIVA NAO-TRIBUT. 10.000,00 10.000,00 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 1991.00.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 5.000,00 20.433,09 15.433,09 SOMA 840.000,00 436.825,76 15.433,09 418.607,33 SOMA RECEITAS CORRENTES 5.490.000,00 3.934.000,14 107.887,31 1.663.887,17 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 2100.01.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 400.000,00 400.000,00 SOMA 400.000,00 400.000,00 2200.00.00 ALIENACAO DE BENS PREF.MUNICIPAL DE CACHOEIRA DOURADA - MG PAG 3 BA1P67 - BALANCO DE 1998 COMPARATIVO DA RECEITA ORCADA COM A ARRECADADA - ANEXO 10 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CODIGO TITULOS ORCADA ARRECADADA -------------- DIFERENCA ----------- R$ R$ PARA MAIS R$ PARA MENOS ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 2211.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 10.000,00 10.000,00 2212.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 10.000,00 10.000,00 SOMA 20.000,00 20.000,00 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 2510.00.00 OUTRAS RECEITAS DIVERSAS 90.000,00 50,27 89.949,73 SOMA 90.000,00 50,27 89.949,73 SOMA RECEITAS DE CAPITAL 510.000,00 50,27 509.949,73 TOTAL 6.000.000,00 3.934.050,41 107.887,31 2.173.836,90 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ JOSÉ EULER DOS REIS AQUINO MARCOS TÚLIO DE SOUZA Prefeito Municipal CRC-MG-TC 62805