PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 1 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ CAMARA MUNICIPAL DESPESAS CORRENTES TRANSFERENCIAS CORRENTES 480.200,00 0,00 480.200,00 307.463,55 172.736,45 TRANSF. REC. CAMARA MUNICIPAL 480.200,00 0,00 480.200,00 307.463,55 172.736,45 Soma .......... 480.200,00 0,00 480.200,00 307.463,55 172.736,45 Total.......... 480.200,00 0,00 480.200,00 307.463,55 172.736,45 SECRETARIA MUNIC. DE GOVERNO DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 405.500,00 0,00 405.500,00 337.356,03 68.143,97 PESSOAL CIVIL 71.300,00 0,00 71.300,00 71.235,06 64,94 PESSOAL CIVIL 72.000,00 0,00 72.000,00 70.357,44 1.642,56 PESSOAL CIVIL 24.000,00 0,00 24.000,00 23.874,15 125,85 PESSOAL CIVIL 12.400,00 0,00 12.400,00 12.366,47 33,53 PESSOAL CIVIL 4.000,00 0,00 4.000,00 0,00 4.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 24.000,00 0,00 24.000,00 22.330,03 1.669,97 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 0,00 12.000,00 4.950,74 7.049,26 MATERIAL DE CONSUMO 17.000,00 0,00 17.000,00 5.691,55 11.308,45 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 15.500,00 0,00 15.500,00 14.673,21 826,79 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 50.800,00 0,00 50.800,00 50.568,38 231,62 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 16.000,00 0,00 16.000,00 8.222,76 7.777,24 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 8.000,00 0,00 8.000,00 2.421,89 5.578,11 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 499,70 4.500,30 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 6.824,70 3.175,30 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 44.500,00 0,00 44.500,00 43.339,95 1.160,05 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 SECRETARIA MUNIC. DE GOVERNO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 58.000,00 0,00 58.000,00 3.039,20 54.960,80 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 3.033,50 6.966,50 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 32.000,00 0,00 32.000,00 5,70 31.994,30 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 16.000,00 0,00 16.000,00 0,00 16.000,00 Soma .......... 463.500,00 0,00 463.500,00 340.395,23 123.104,77 Total.......... 463.500,00 0,00 463.500,00 340.395,23 123.104,77 PROCURADORIA GER. DO MUNICIPIO DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 71.400,00 0,00 71.400,00 42.084,23 29.315,77 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 13.332,97 6.667,03 PESSOAL CIVIL 13.400,00 0,00 13.400,00 13.359,01 40,99 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 8,35 1.991,65 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 3.012,90 1.987,10 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 SENTENCAS JUDICIARIAS 20.000,00 0,00 20.000,00 12.371,00 7.629,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 2 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PROCURADORIA GER. DO MUNICIPIO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 3.000,00 0,00 3.000,00 0,00 3.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 Soma .......... 76.400,00 0,00 76.400,00 42.084,23 34.315,77 Total.......... 76.400,00 0,00 76.400,00 42.084,23 34.315,77 SECRET. MUN. DE PLANEJAMENTO DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 138.000,00 0,00 138.000,00 91.349,02 46.650,98 PESSOAL CIVIL 80.000,00 0,00 80.000,00 73.894,37 6.105,63 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 622,96 4.377,04 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 24.000,00 0,00 24.000,00 14.335,69 9.664,31 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 4.000,00 0,00 4.000,00 2.400,00 1.600,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 96,00 1.904,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 31.000,00 0,00 31.000,00 28.209,47 2.790,53 CONTRIBUICOES CORRENTES 26.000,00 0,00 26.000,00 25.646,37 353,63 CONTRIBUICOES CORRENTES 4.000,00 0,00 4.000,00 1.880,00 2.120,00 CONTRIBUICOES CORRENTES 1.000,00 0,00 1.000,00 683,10 316,90 SECRET. MUN. DE PLANEJAMENTO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 100.000,00 0,00 100.000,00 3.544,00 96.456,00 OBRAS E INSTALACOES 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OBRAS E INSTALACOES 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OBRAS E INSTALACOES 80.000,00 0,00 80.000,00 0,00 80.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 3.544,00 1.456,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 INVERSOES FINANCEIRAS 25.000,00 0,00 25.000,00 7.800,00 17.200,00 AQUISICAO DE IMOVEIS 25.000,00 0,00 25.000,00 7.800,00 17.200,00 Soma .......... 294.000,00 0,00 294.000,00 130.902,49 163.097,51 Total.......... 294.000,00 0,00 294.000,00 130.902,49 163.097,51 SECRETARIA MUNIC. DE FAZENDA DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 218.000,00 0,00 218.000,00 158.397,44 59.602,56 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 17.191,92 2.808,08 PESSOAL CIVIL 64.000,00 0,00 64.000,00 61.351,33 2.648,67 PESSOAL CIVIL 12.000,00 0,00 12.000,00 7.581,92 4.418,08 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 1.323,58 8.676,42 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 1.783,64 8.216,36 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 3 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 8.000,00 0,00 8.000,00 6.300,00 1.700,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 13.000,00 0,00 13.000,00 12.366,30 633,70 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 18.615,84 1.384,16 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 25.000,00 0,00 25.000,00 24.377,64 622,36 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 21.000,00 0,00 21.000,00 7.505,27 13.494,73 TRANSFERENCIAS CORRENTES 323.500,00 0,00 323.500,00 314.353,51 9.146,49 JUROS DE DIVIDA CONTRATADA 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 JUROS DE OUTRAS DIVIDAS 311.500,00 0,00 311.500,00 311.233,64 266,36 ENCARGOS DE OUTRAS DIVIDAS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 COR.MON.S/OPER.CRED.P/ANT.REC. 5.000,00 0,00 5.000,00 3.119,87 1.880,13 SECRETARIA MUNIC. DE FAZENDA DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 15.000,00 0,00 15.000,00 4.556,90 10.443,10 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 234,00 4.766,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 472,90 4.527,10 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 3.850,00 1.150,00 TRANSF. DE CAPITAL 265.000,00 0,00 265.000,00 264.514,37 485,63 AMORTIZACAO DIVIDA CONTRATADA 265.000,00 0,00 265.000,00 264.514,37 485,63 Soma .......... 821.500,00 0,00 821.500,00 741.822,22 79.677,78 Total.......... 821.500,00 0,00 821.500,00 741.822,22 79.677,78 SECRET. MUN. DE ADMINISTRACAO DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 271.000,00 0,00 271.000,00 197.555,23 73.444,77 PESSOAL CIVIL 32.000,00 0,00 32.000,00 28.875,93 3.124,07 PESSOAL CIVIL 32.000,00 0,00 32.000,00 21.027,96 10.972,04 PESSOAL CIVIL 10.000,00 0,00 10.000,00 2.548,55 7.451,45 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 17.538,44 2.461,56 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 7.338,83 7.661,17 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 2.032,37 7.967,63 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 2.640,68 2.359,32 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 70,00 1.930,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 1.540,00 460,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 7.000,00 0,00 7.000,00 5.600,00 1.400,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 102.000,00 0,00 102.000,00 101.977,66 22,34 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 702,24 4.297,76 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 357,14 4.642,86 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 4.091,71 908,29 DESPESAS EXERCICIOS ANTERIORES 10.000,00 0,00 10.000,00 1.213,72 8.786,28 SECRET. MUN. DE ADMINISTRACAO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 17.000,00 0,00 17.000,00 3.515,17 13.484,83 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 951,15 4.048,85 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 2.205,02 2.794,98 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 3.000,00 0,00 3.000,00 359,00 2.641,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 Soma .......... 288.000,00 0,00 288.000,00 201.070,40 86.929,60 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 4 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Total.......... 288.000,00 0,00 288.000,00 201.070,40 86.929,60 SEC. MUN. RECURSOS HUMANOS DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 317.000,00 0,00 317.000,00 138.392,38 178.607,62 PESSOAL CIVIL 40.000,00 0,00 40.000,00 31.956,34 8.043,66 OBRIGACOES PATRONAIS 250.000,00 0,00 250.000,00 103.408,05 146.591,95 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 836,00 4.164,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 2.191,99 17.808,01 TRANSFERENCIAS CORRENTES 156.300,00 0,00 156.300,00 140.373,74 15.926,26 INATIVOS 83.300,00 0,00 83.300,00 83.289,13 10,87 PENSIONISTAS 12.000,00 0,00 12.000,00 9.458,23 2.541,77 OUTRAS TRANSF. A PESSOAS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 CONTRIBUICAO AO PASEP 56.000,00 0,00 56.000,00 47.626,38 8.373,62 SEC. MUN. RECURSOS HUMANOS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 5.000,00 0,00 5.000,00 2.760,00 2.240,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 2.760,00 2.240,00 Soma .......... 478.300,00 0,00 478.300,00 281.526,12 196.773,88 Total.......... 478.300,00 0,00 478.300,00 281.526,12 196.773,88 SEC. MUNICIPAL DE EDUCACAO DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 313.389,00 0,00 313.389,00 293.808,16 19.580,84 PESSOAL CIVIL 7.026,00 0,00 7.026,00 7.025,05 0,95 PESSOAL CIVIL 60.452,00 0,00 60.452,00 60.451,02 0,98 PESSOAL CIVIL 158,00 0,00 158,00 157,99 0,01 PESSOAL CIVIL 34.783,00 0,00 34.783,00 34.782,71 0,29 PESSOAL CIVIL 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 PESSOAL CIVIL 9.235,00 0,00 9.235,00 9.234,11 0,89 PESSOAL CIVIL 16.783,00 0,00 16.783,00 16.782,28 0,72 PESSOAL CIVIL 6.042,00 0,00 6.042,00 6.041,88 0,12 PESSOAL CIVIL 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OBRIGACOES PATRONAIS 40.679,00 0,00 40.679,00 21.485,68 19.193,32 MATERIAL DE CONSUMO 5.664,00 0,00 5.664,00 5.663,99 0,01 MATERIAL DE CONSUMO 29.458,00 0,00 29.458,00 29.457,47 0,53 MATERIAL DE CONSUMO 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 MATERIAL DE CONSUMO 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 MATERIAL DE CONSUMO 17.398,00 0,00 17.398,00 17.397,34 0,66 MATERIAL DE CONSUMO 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 MATERIAL DE CONSUMO 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 MATERIAL DE CONSUMO 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 MATERIAL DE CONSUMO 2.271,00 0,00 2.271,00 2.270,02 0,98 MATERIAL DE CONSUMO 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 MATERIAL DE CONSUMO 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.464,00 0,00 5.464,00 5.105,17 358,83 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 5 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 74.223,00 0,00 74.223,00 74.222,96 0,04 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 3.731,00 0,00 3.731,00 3.730,49 0,51 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 2.793.246,00 0,00 2.793.246,00 1.042.169,67 1.751.076,33 TRANSFERENCIAS AO PEAE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 CONTRIBUICOES A FUNDOS 2.793.000,00 0,00 2.793.000,00 1.041.924,87 1.751.075,13 SALARIO FAMILIA 245,00 0,00 245,00 244,80 0,20 SEC. MUNICIPAL DE EDUCACAO DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 439,00 0,00 439,00 430,00 9,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 431,00 0,00 431,00 430,00 1,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 Soma .......... 3.107.074,00 0,00 3.107.074,00 1.336.407,83 1.770.666,17 Total.......... 3.107.074,00 0,00 3.107.074,00 1.336.407,83 1.770.666,17 SEC.MUN.CULT.,ESPORTE E LAZER DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 288.200,00 0,00 288.200,00 224.522,94 63.677,06 PESSOAL CIVIL 32.300,00 0,00 32.300,00 32.235,62 64,38 PESSOAL CIVIL 16.000,00 0,00 16.000,00 10.959,41 5.040,59 PESSOAL CIVIL 20.500,00 0,00 20.500,00 19.567,30 932,70 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 3.375,81 6.624,19 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 570,73 4.429,27 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 0,00 12.000,00 11.598,14 401,86 MATERIAL DE CONSUMO 16.400,00 0,00 16.400,00 10.216,70 6.183,30 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 13.000,00 0,00 13.000,00 12.194,27 805,73 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 24.000,00 0,00 24.000,00 16.877,29 7.122,71 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 20.000,00 0,00 20.000,00 18.359,30 1.640,70 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 90.000,00 0,00 90.000,00 88.218,37 1.781,63 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 6 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 350,00 1.650,00 SEC.MUN.CULT.,ESPORTE E LAZER DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 20.000,00 0,00 20.000,00 0,00 20.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 Soma .......... 308.200,00 0,00 308.200,00 224.522,94 83.677,06 Total.......... 308.200,00 0,00 308.200,00 224.522,94 83.677,06 SECRETARIA MUNICIPAL SAUDE DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 1.057.872,00 0,00 1.057.872,00 948.826,44 109.045,56 PESSOAL CIVIL 368.000,00 0,00 368.000,00 341.083,82 26.916,18 OBRIGACOES PATRONAIS 108.172,00 0,00 108.172,00 54.253,41 53.918,59 MATERIAL DE CONSUMO 93.700,00 0,00 93.700,00 93.655,01 44,99 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 483.000,00 0,00 483.000,00 459.834,20 23.165,80 TRANSFERENCIAS CORRENTES 17.000,00 0,00 17.000,00 10.531,20 6.468,80 SUBVENCOES SOCIAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 CONTRIBUICOES CORRENTES 12.000,00 0,00 12.000,00 10.531,20 1.468,80 SECRETARIA MUNICIPAL SAUDE DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 272.000,00 0,00 272.000,00 28.600,90 243.399,10 OBRAS E INSTALACOES 160.000,00 0,00 160.000,00 0,00 160.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 32.000,00 0,00 32.000,00 28.600,90 3.399,10 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 80.000,00 0,00 80.000,00 0,00 80.000,00 Soma .......... 1.346.872,00 0,00 1.346.872,00 987.958,54 358.913,46 Total.......... 1.346.872,00 0,00 1.346.872,00 987.958,54 358.913,46 SEC.MUN. ASSISTENCIA SOCIAL DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 134.200,00 0,00 134.200,00 88.606,97 45.593,03 PESSOAL CIVIL 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 PESSOAL CIVIL 56.200,00 0,00 56.200,00 56.181,95 18,05 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 16.000,00 0,00 16.000,00 11.277,89 4.722,11 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 9.120,00 880,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 32.000,00 0,00 32.000,00 12.027,13 19.972,87 TRANSFERENCIAS CORRENTES 15.000,00 0,00 15.000,00 6.000,00 9.000,00 SUBVENCOES SOCIAIS 15.000,00 0,00 15.000,00 6.000,00 9.000,00 SEC.MUN. ASSISTENCIA SOCIAL DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 10.000,00 0,00 10.000,00 1.780,00 8.220,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 1.780,00 3.220,00 Soma .......... 159.200,00 0,00 159.200,00 96.386,97 62.813,03 Total.......... 159.200,00 0,00 159.200,00 96.386,97 62.813,03 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 7 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ SEC.M.OBRAS E SERV.PUB.URBANOS DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 591.455,00 0,00 591.455,00 492.294,09 99.160,91 PESSOAL CIVIL 36.100,00 0,00 36.100,00 36.064,72 35,28 PESSOAL CIVIL 132.555,00 0,00 132.555,00 120.914,47 11.640,53 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 17.978,66 2.021,34 PESSOAL CIVIL 60.000,00 0,00 60.000,00 51.096,12 8.903,88 PESSOAL CIVIL 10.000,00 0,00 10.000,00 8.414,69 1.585,31 PESSOAL CIVIL 13.800,00 0,00 13.800,00 13.787,30 12,70 MATERIAL DE CONSUMO 10.000,00 0,00 10.000,00 1.167,97 8.832,03 MATERIAL DE CONSUMO 32.000,00 0,00 32.000,00 20.018,77 11.981,23 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 12.000,00 0,00 12.000,00 6.071,19 5.928,81 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 2.508,62 2.491,38 MATERIAL DE CONSUMO 2.000,00 0,00 2.000,00 1.106,63 893,37 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 3.637,22 11.362,78 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 9.562,93 437,07 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 14.000,00 0,00 14.000,00 13.577,49 422,51 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 182.000,00 0,00 182.000,00 179.611,47 2.388,53 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 2.281,80 2.718,20 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 2.358,00 7.642,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 2.000,00 0,00 2.000,00 1.765,00 235,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 371,04 4.628,96 SEC.M.OBRAS E SERV.PUB.URBANOS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 1.199.911,00 343.060,00 1.542.971,00 529.234,07 1.013.736,93 OBRAS E INSTALACOES 16.000,00 0,00 16.000,00 0,00 16.000,00 OBRAS E INSTALACOES 53.640,00 0,00 53.640,00 8.812,56 44.827,44 OBRAS E INSTALACOES 24.000,00 0,00 24.000,00 0,00 24.000,00 OBRAS E INSTALACOES 24.000,00 0,00 24.000,00 0,00 24.000,00 OBRAS E INSTALACOES 24.000,00 186.000,00 210.000,00 2.100,00 207.900,00 OBRAS E INSTALACOES 16.000,00 157.060,00 173.060,00 169.599,50 3.460,50 OBRAS E INSTALACOES 30.000,00 0,00 30.000,00 7.983,20 22.016,80 OBRAS E INSTALACOES 104.000,00 0,00 104.000,00 16.873,62 87.126,38 OBRAS E INSTALACOES 4.370,00 0,00 4.370,00 4.369,63 0,37 OBRAS E INSTALACOES 80.000,00 0,00 80.000,00 0,00 80.000,00 OBRAS E INSTALACOES 120.000,00 0,00 120.000,00 30.000,00 90.000,00 OBRAS E INSTALACOES 1,00 0,00 1,00 0,00 1,00 OBRAS E INSTALACOES 95.100,00 0,00 95.100,00 89.000,00 6.100,00 OBRAS E INSTALACOES 16.000,00 0,00 16.000,00 0,00 16.000,00 OBRAS E INSTALACOES 154.000,00 0,00 154.000,00 152.228,26 1.771,74 OBRAS E INSTALACOES 31.000,00 0,00 31.000,00 30.262,00 738,00 OBRAS E INSTALACOES 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OBRAS E INSTALACOES 5.000,00 0,00 5.000,00 120,00 4.880,00 OBRAS E INSTALACOES 48.000,00 0,00 48.000,00 0,00 48.000,00 OBRAS E INSTALACOES 66.000,00 0,00 66.000,00 0,00 66.000,00 OBRAS E INSTALACOES 153.600,00 0,00 153.600,00 1.321,50 152.278,50 OBRAS E INSTALACOES 75.200,00 0,00 75.200,00 1.286,00 73.914,00 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 8 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 11.000,00 0,00 11.000,00 10.664,80 335,20 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 16.000,00 0,00 16.000,00 708,00 15.292,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 8.000,00 0,00 8.000,00 2.955,00 5.045,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 8.000,00 0,00 8.000,00 0,00 8.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 950,00 4.050,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 Soma .......... 1.791.366,00 343.060,00 2.134.426,00 1.021.528,16 1.112.897,84 Total.......... 1.791.366,00 343.060,00 2.134.426,00 1.021.528,16 1.112.897,84 SEC.MUN.SERVICOS RURAIS DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 559.728,00 0,00 559.728,00 459.971,87 99.756,13 PESSOAL CIVIL 35.050,00 0,00 35.050,00 35.009,15 40,85 PESSOAL CIVIL 160.000,00 0,00 160.000,00 158.548,27 1.451,73 PESSOAL CIVIL 16.000,00 0,00 16.000,00 0,00 16.000,00 MATERIAL DE CONSUMO 15.000,00 0,00 15.000,00 932,26 14.067,74 MATERIAL DE CONSUMO 189.678,00 0,00 189.678,00 170.497,46 19.180,54 MATERIAL DE CONSUMO 8.000,00 0,00 8.000,00 0,00 8.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 744,01 4.255,99 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 120.000,00 0,00 120.000,00 94.235,02 25.764,98 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 5,70 4.994,30 SEC.MUN.SERVICOS RURAIS DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 198.500,00 0,00 198.500,00 24.112,70 174.387,30 OBRAS E INSTALACOES 16.000,00 0,00 16.000,00 0,00 16.000,00 OBRAS E INSTALACOES 40.000,00 0,00 40.000,00 13.130,00 26.870,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 8.500,00 0,00 8.500,00 249,00 8.251,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 70.000,00 0,00 70.000,00 10.733,70 59.266,30 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 64.000,00 0,00 64.000,00 0,00 64.000,00 Soma .......... 758.228,00 0,00 758.228,00 484.084,57 274.143,43 Total.......... 758.228,00 0,00 758.228,00 484.084,57 274.143,43 SEC.M.AGRIC.PEC.IND.E COMERCIO DESPESAS CORRENTES DESPESAS DE CUSTEIO 184.100,00 0,00 184.100,00 121.224,97 62.875,03 PESSOAL CIVIL 45.000,00 0,00 45.000,00 32.285,06 12.714,94 PESSOAL CIVIL 20.000,00 0,00 20.000,00 12.389,06 7.610,94 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 169,96 4.830,04 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 1.199,39 3.800,61 MATERIAL DE CONSUMO 5.000,00 0,00 5.000,00 7,03 4.992,97 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 REMUNERACAO SERVICOS PESSOAIS 2.000,00 0,00 2.000,00 0,00 2.000,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 5.000,00 0,00 5.000,00 1.080,26 3.919,74 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS 10.000,00 0,00 10.000,00 1.246,00 8.754,00 APOIO EXP.,FEIRAS,FESTIVIDADES 35.100,00 0,00 35.100,00 35.000,00 100,00 OUTROS SERVICOS E ENCARGOS0 50.000,00 0,00 50.000,00 37.848,21 12.151,79 SEC.M.AGRIC.PEC.IND.E COMERCIO ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD PREFEITURA MUNIC CAMPINA VERDE Pagina...: 9 Hora.....: 14:49 CCR36500 - Comparativo da Despesa Autorizada com a Realizada- ANEXO 11 Data: 31/12/1998 Balanco de 1.998 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Titulos Creditos Creditos Orcament e Suplem Espec e Extraor Total Autorizada Realizada Diferencas ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ DESPESAS DE CAPITAL INVESTIMENTOS 100.000,00 0,00 100.000,00 33.146,00 66.854,00 OBRAS E INSTALACOES 5.000,00 0,00 5.000,00 0,00 5.000,00 OBRAS E INSTALACOES 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OBRAS E INSTALACOES 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 OBRAS E INSTALACOES 10.000,00 0,00 10.000,00 0,00 10.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 26.000,00 0,00 26.000,00 0,00 26.000,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 10.000,00 0,00 10.000,00 4.200,00 5.800,00 EQUIPTOS E MATERIAL PERMANENTE 29.000,00 0,00 29.000,00 28.946,00 54,00 Soma .......... 284.100,00 0,00 284.100,00 154.370,97 129.729,03 Total.......... 284.100,00 0,00 284.100,00 154.370,97 129.729,03 Total Geral ... 10.656.940,00 343.060,00 11.000.000,00 6.350.524,22 4.649.475,78 Fim de Relatorio------------------------------------------------------------------------------------------------------------SMAR-APD Guilherme Ribeiro de Souza Heli Sebastião da Silva Prefeito Municipal CRC-MG-TC 62.560