PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Marco/2002 Marco/2002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 Receitas Correntes 8.836.700,00 875.645,64 2.640.896,97 6.195.803,03- 1100.00.00 Receita Tributaria 870.000,00 122.728,93 154.369,04 715.630,96- 1110.00.00 Impostos 536.000,00 89.000,30 115.129,40 420.870,60- 1112.00.00 Imposto sobre o Patrimonio e a Renda 386.000,00 82.842,96 97.647,16 288.352,84- 1112.02.00 IMP.S/PROP.PREDIAL E TERRIT.URBANA 200.000,00 62.320,89 64.496,06 135.503,94- 1112.02.01 IMP.S/PROP.PREDIAL E TERRIT.URBANA 200.000,00 62.320,89 64.496,06 135.503,94- 1112.04.00 IMP.S/RENDA E PROVENTOS DE Q.NATUREZ 43.000,00 5.345,07 11.180,92 31.819,08- 1112.04.30 RETIDO NAS FONTES 43.000,00 5.345,07 11.180,92 31.819,08- 1112.08.00 IMPOSTO S/TRASM.INTER VIVOS 143.000,00 15.177,00 21.970,18 121.029,82- 1112.08.01 IMPOSTO S/TRASM.INTER VIVOS 143.000,00 15.177,00 21.970,18 121.029,82- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 150.000,00 6.157,34 17.482,24 132.517,76- 1113.05.00 IMPOSTO S/SERV.DE QUALQUER NATUREZA- 150.000,00 6.157,34 17.482,24 132.517,76- 1113.05.01 ISSQN 150.000,00 6.157,34 17.482,24 132.517,76- 1120.00.00 Taxas 147.000,00 33.728,63 39.239,64 107.760,36- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 35.000,00 3.554,68 5.663,82 29.336,18- 1121.00.01 TAXA LIC.P/LOCALIZACAO 15.000,00 471,68 1.257,15 13.742,85- 1121.00.02 TAXA DE LIC.P/FUNC.HORARIO ESPECIAL 5.000,00 2.100,75 2.183,53 2.816,47- 1121.00.03 TAXA DE LIC.COM.EVENTUAL OU AMBULAN 2.000,00 2.000,00- 1121.00.04 TAXA DE LIC.P/EXECUCAO DE OBRAS 5.000,00 700,26 1.731,69 3.268,31- 1121.00.05 TAXA DE LIC.EXEC.ARRUAM.E LOTEAMENT 2.000,00 2.000,00- 1121.00.06 TAXA DE LIC.P/OCUPACAO DE SOLO 2.000,00 2.000,00- 1121.00.07 TAXA DE LIC.PUBLICIDADE 3.000,00 281,99 491,45 2.508,55- 1121.00.08 TAXA DE LIC.P/INSTAL.DE MAQUINAS E 1.000,00 1.000,00- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 112.000,00 30.173,95 33.575,82 78.424,18- 1122.00.01 TAXA DE EXPEDIENTE 30.000,00 5.051,19 5.843,24 24.156,76- 1122.00.02 TAXAS DE SERVICOS URBANOS 70.000,00 23.575,32 24.218,12 45.781,88- 1122.00.03 TAXA DE EXPLORACAO DE LOTERIAS 2.000,00 2.000,00- 1122.00.05 TAXA DE SERVICOS DIVERSOS 10.000,00 1.547,44 3.514,46 6.485,54- 1130.00.00 Contribuicao de Melhoria 187.000,00 187.000,00- 1130.00.01 PAVIMENTACAO ASFALTICA 129.000,00 129.000,00- 1130.00.02 REDE DE ESGOTO 20.000,00 20.000,00- 1130.00.03 CONTRIBUICOES DIVERSAS 38.000,00 38.000,00- 1300.00.00 Receita Patrimonial 5.700,00 10.053,62 12.012,56 6.312,56 1310.00.00 Receitas Imobiliarias 1.000,00 1.000,00- 1310.00.01 RENDAS DE ALUGUEIS 1.000,00 1.000,00- 1320.00.00 Receitas de Valores Mobiliarios 3.500,00 9.871,92 11.823,90 8.323,90 1321.00.00 JUROS DE TITULOS DE RENDA 3.500,00 9.871,92 11.823,90 8.323,90 1321.01.00 APLICICACOES FINANCEIRAS 3.500,00 9.871,92 11.823,90 8.323,90 1321.01.01 RENTABILIDADE DE APLIC.FINAN.DIVERS 2.000,00 9.871,92 11.823,90 9.823,90 1321.01.02 RENTABILIDADE APLIC.FINANCEIRA FUND 1.000,00 1.000,00- 1321.01.03 RENTABILIDADE APLIC.FINANC.REC.CONV 500,00 500,00- 1390.00.00 Outras Receitas Patrimoniais 1.200,00 181,70 188,66 1.011,34- 1390.00.01 LOCACAO DE VEICULOS E MAQUINAS 1.200,00 181,70 188,66 1.011,34- 1500.00.00 Receitas Industrial 4.700,00 4.700,00- 1530.00.00 Receita da Industria de Construcao 4.700,00 4.700,00- 1530.00.01 RECEITA DA FABRICA DE PRE-MOLDADOS 4.700,00 4.700,00- 1600.00.00 Receitas de Servicos 160.500,00 7.321,20 30.202,39 130.297,61- 1600.00.01 RECEITA DE MATADOUROS 20.000,00 1.294,56 4.221,24 15.778,76- 1600.00.02 RECEITA DE CEMITERIOS 15.000,00 1.801,42 2.706,85 12.293,15- 1600.00.03 RECEITA DO TERMINAL RODOVIARIO 30.000,00 1.341,22 3.673,57 26.326,43- 1600.00.04 RECEITA DE TARIFA DE ESGOTO 80.500,00 13.111,98 67.388,02- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Marco/2002 Marco/2002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1600.00.05 RECEITA DE SERV.LIG.REDE DE ESGOTO 1.000,00 1.000,00- 1600.00.06 RECEITA DE SERVICOS DIVERSOS 14.000,00 2.884,00 6.488,75 7.511,25- 1700.00.00 Transferencias Correntes 7.690.800,00 714.963,81 2.346.781,35 5.344.018,65- 1720.00.00 Transferencias Intergovernamentais 7.153.800,00 585.814,41 2.135.529,78 5.018.270,22- 1721.00.00 Transferencia da Uniao 3.461.000,00 339.276,33 1.148.769,32 2.312.230,68- 1721.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DA UNIAO 3.358.000,00 328.349,17 1.129.357,03 2.228.642,97- 1721.01.02 COTA-PARTE DO FPM 3.288.000,00 325.040,69 1.113.611,16 2.174.388,84- 1721.01.05 COTA-PARTE DO IMP.S/PROP.TERRI.RURA 30.000,00 1.125,93 9.556,87 20.443,13- 1721.01.30 COTA-PARTE CONTRIB.SALARIO-EDUCACAO 40.000,00 2.182,55 6.189,00 33.811,00- 1721.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 103.000,00 10.927,16 19.412,29 83.587,71- 1721.09.01 TRANSF.FINANC.LC 87/96 20.000,00 20.000,00- 1721.09.02 TRANSF.RECURSOS HIDRICOS 40.000,00 1.841,30 5.437,38 34.562,62- 1721.09.03 TRANSF. FUNDO ESPECIAL 2.178,46 6.131,41 6.131,41 1721.09.04 MERENDA ESCOLAR 5.035,20 5.035,20 5.035,20 1721.09.11 COMPENS.FINANC.ENTRE REGIMES PREVID 3.000,00 3.000,00- 1721.09.99 DEMAIS TRANSFERENCIAS DA UNIAO 40.000,00 1.872,20 2.808,30 37.191,70- 1722.00.00 Transferencias de Estados 2.832.800,00 235.890,74 892.826,59 1.939.973,41- 1722.01.00 PARTICIPACAO NA RECEITA DOS ESTADOS 2.825.800,00 235.890,74 892.826,59 1.932.973,41- 1722.01.01 COTA-PARTE ICMS 2.515.800,00 214.948,71 685.391,74 1.830.408,26- 1722.01.02 COTA-PARTE DO IPVA 250.000,00 15.925,79 190.394,26 59.605,74- 1722.01.03 COTA-PARTE DO IPI -EXPORTACAO 60.000,00 5.016,24 17.040,59 42.959,41- 1722.09.00 OUTRAS TRANSFERENCIAS DOS ESTADOS 7.000,00 7.000,00- 1722.09.01 COMPENSACAO FINANCEIRA ENTRE REG.PR 2.000,00 2.000,00- 1722.09.99 DEMAIS TRANSFERENCIAS DO ESTADO 5.000,00 5.000,00- 1724.00.00 TRANSFERENCIAS MULTIGOVERNAMENTAIS 860.000,00 10.647,34 93.933,87 766.066,13- 1724.01.00 TRANSF.RECURSOS DO FUNDEF 850.000,00 10.647,34 93.933,87 756.066,13- 1724.02.00 TRANSF.COMPLEMENTACAO RECURSOS DO FU 10.000,00 10.000,00- 1760.00.00 Transferencias de Convenios 537.000,00 129.149,40 211.251,57 325.748,43- 1761.00.00 Transf.Convenios Uniao e de suas Enti 532.000,00 97.399,40 179.501,57 352.498,43- 1761.00.01 TRANSFER.DOS SUS - SISVAM 5.000,00 967,50 2.902,50 2.097,50- 1761.00.02 TRANSFER.DO SUS -VIGILANCIA SANITAR 2.000,00 392,73 1.178,19 821,81- 1761.00.03 TRANSFER. DO SUS - FAE 160.000,00 9.127,75 27.335,38 132.664,62- 1761.00.04 TRANSFER. DO SUS - PAB 365.000,00 24.697,00 74.091,00 290.909,00- 1761.00.05 TRANSF. EPIDEMIOLOGIA 5.334,42 13.464,50 13.464,50 1761.00.06 CONV. AGENTE JOVEM 3.650,00 3.650,00 1761.00.07 CONV. UNID. MOVEL 56.880,00 56.880,00 56.880,00 1762.00.00 CONVENIOS DO ESTADO 5.000,00 31.750,00 31.750,00 26.750,00 1762.00.01 CONVENIOS DO ESTADO 5.000,00 5.000,00- 1762.00.02 AQUISICAO DE CARTEIRAS 6.750,00 6.750,00 6.750,00 1762.00.03 CONV. AQUISICAO VEIC. TRANSP. ESCOL 25.000,00 25.000,00 25.000,00 1900.00.00 Outras Receitas Correntes 105.000,00 20.578,08 97.531,63 7.468,37- 1910.00.00 Multas e Juros de Mora 10.000,00 1.400,39 3.364,09 6.635,91- 1910.00.01 MULTAS 5.000,00 84,89 217,02 4.782,98- 1910.00.02 JUROS DE MORA 5.000,00 1.315,50 3.147,07 1.852,93- 1920.00.00 Indenizacoes e Restituicoes 15.000,00 1.098,67 36.805,37 21.805,37 1921.00.00 Indenizacoes 5.000,00 1.098,67 36.805,37 31.805,37 1921.09.00 OUTRAS INDENIZACOES 5.000,00 1.098,67 36.805,37 31.805,37 1921.09.01 INDENIZACOES DIVERSAS 5.000,00 1.098,67 36.805,37 31.805,37 1922.00.00 Restituicoes 10.000,00 10.000,00- 1922.00.01 RESTITUICOES DE CONVENIOS 10.000,00 10.000,00- 1930.00.00 Receita da Divida Ativa 71.000,00 15.506,69 54.547,90 16.452,10- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 70.000,00 15.506,69 53.252,88 16.747,12- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Marco/2002 Marco/2002 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1931.00.01 RECEITA DIV.ATIVA IMPOSTOS,TAXAS E 70.000,00 15.506,69 53.252,88 16.747,12- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa Nao Tributari 1.000,00 1.295,02 295,02 1932.00.01 REC.DIV.ATIVA RECEITA DIVERSAS 1.000,00 1.295,02 295,02 1990.00.00 Recietas Diversas 9.000,00 2.572,33 2.814,27 6.185,73- 1990.00.01 RECEITAS DIVERSAS 9.000,00 2.572,33 2.814,27 6.185,73- 2000.00.00 Receitas de Capital 163.300,00 163.300,00- 2100.00.00 Operacoes de Creditos 150.000,00 150.000,00- 2110.00.00 Operacoes de Creditos Internas 150.000,00 150.000,00- 2110.00.01 EMPRESTIMOS CONTRATADOS 150.000,00 150.000,00- 2200.00.00 Alienacao de Bens 3.800,00 3.800,00- 2210.00.00 Alienacao de Bens Moveis 1.800,00 1.800,00- 2219.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS MOVEIS 1.800,00 1.800,00- 2219.00.01 ALIENACAO DE MOBIL.MAQUINAS E EQUIP 1.800,00 1.800,00- 2220.00.00 Alienacao de Bens Imoveis 2.000,00 2.000,00- 2229.00.00 ALIENACAO DE OUTROS BENS IMOVEIS 2.000,00 2.000,00- 2229.00.01 ALIENACAO DE IMOVEIS 2.000,00 2.000,00- 2400.00.00 Transferencias de Capital 9.500,00 9.500,00- 2470.00.00 Transferencias de Convenios 9.500,00 9.500,00- 2471.00.00 Transf.Convenios Uniao e de suas Enti 5.000,00 5.000,00- 2471.00.01 TRANSFERENCIAS DE CONVENIOS DA UNIA 5.000,00 5.000,00- 2472.00.00 TRANSFER.CONV.ESTADOS E SUAS ENTIDADE 4.500,00 4.500,00- 2472.00.01 TRANSFER.CONVENIOS DO ESTADO 4.500,00 4.500,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9.000.000,00 875.645,64 2.640.896,97 6.359.103,03- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FRADIQUE GURITA DA SILVA JOSE HUMBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal Contador - CRCMG TC34015