PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Maio/2001 Maio/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 8.446.000,00 808.930,61 3.815.415,01 4.630.584,99- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 850.000,00 57.603,57 361.540,84 488.459,16- 1110.00.00 IMPOSTOS 410.000,00 45.525,95 241.504,10 168.495,90- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 350.000,00 40.883,26 221.476,78 128.523,22- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Pedial e Territ. U 150.000,00 23.429,83 155.269,47 5.269,47 1112.02.01 Imposto s/propr. Territ. Predial Ur 150.000,00 23.429,83 155.269,47 5.269,47 1112.08.00 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 17.453,43 66.207,31 133.792,69- 1112.08.01 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 17.453,43 66.207,31 133.792,69- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 60.000,00 4.642,69 20.027,32 39.972,68- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 60.000,00 4.642,69 20.027,32 39.972,68- 1120.00.00 TAXAS 439.000,00 12.077,62 115.036,74 323.963,26- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 38.000,00 1.735,99 12.531,62 25.468,38- 1121.01.00 Taxa Lic. p/Loc.Est. Prod.Com. In 5.000,00 730,59 2.130,27 2.869,73- 1121.03.00 Taxa Lic. p/ Func.Hor. Especial 15.000,00 480,53 6.480,06 8.519,94- 1121.04.00 Taxa Lic. p/Exerc. C.Ev. Ambulante 2.000,00 2.000,00- 1121.05.00 Taxas Lic p/ Obras Particulares 5.000,00 299,38 2.091,59 2.908,41- 1121.06.00 Taxa Lic. p/Exerc. Arruam/Loteamento 2.000,00 468,48 1.531,52- 1121.07.00 Taxa Lic p/ ocup. Solo Vias Lograd 2.000,00 2.000,00- 1121.08.00 Taxa Lic. p/ Utiliz.M.Publ.Geral 5.000,00 225,49 1.316,71 3.683,29- 1121.09.00 Taxa Lic. Inst. Maq. e Mot. 1.000,00 1.000,00- 1121.10.00 Taxa Lic. p/ Abate de Gado 1.000,00 44,51 955,49- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 401.000,00 10.341,63 102.505,12 298.494,88- 1122.01.00 Taxa de Expediente 30.000,00 1.721,46 11.557,34 18.442,66- 1122.02.00 Taxa de Servicos Urbanos 70.000,00 8.620,17 54.338,34 15.661,66- 1122.03.00 Taxa de Expl. Loterias 1.000,00 344,66 655,34- 1122.05.00 Taxa de Iluminacao Publica 300.000,00 36.264,78 263.735,22- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1.000,00 5.000,00 4.000,00 1131.00.00 Contribuicoes Diversas 1.000,00 5.000,00 4.000,00 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 5.000,00 1.961,85 2.122,35 2.877,65- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.01.00 Receitas Imobiliarias 3.000,00 3.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 1.000,00 1.961,85 1.961,85 961,85 1320.01.00 Receitas de VAl. Imobiliarios 1.000,00 3,20 3,20 996,80- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 1.958,65 1.958,65 1.958,65 1321.00.01 APLICACAO MERCADO FINANCEIRO 1.958,65 1.958,65 1.958,65 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1.000,00 160,50 839,50- 1391.00.00 Outras Receitas Patrimoniais 1.000,00 160,50 839,50- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 145.000,00 36,16 39.543,29 105.456,71- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 145.000,00 36,16 39.543,29 105.456,71- 1541.00.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 36,16 39.543,29 105.456,71- 1541.04.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 36,16 39.543,29 105.456,71- 1541.04.01 Receita de Fab. Pre-Moldados 5.000,00 36,16 36,16 4.963,84- 1541.04.02 Tarifa de Servicos de Esgoto 140.000,00 39.507,13 100.492,87- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 96.000,00 22.976,03 48.765,35 47.234,65- 1610.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 96.000,00 22.976,03 48.765,35 47.234,65- 1610.01.00 Receitas de Feiras, Matadouros 20.000,00 1.984,27 6.835,09 13.164,91- 1610.02.00 Receita de Cemiterios 10.000,00 1.745,09 3.022,10 6.977,90- 1610.03.00 Receitas de Expediente 15.000,00 2.189,73 11.624,22 3.375,78- 1610.04.00 Receita do Terminal Rodoviario 20.000,00 1.981,83 9.454,42 10.545,58- 1610.05.00 Receitas Diversas 2.000,00 42,58 1.957,42- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Maio/2001 Maio/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1610.06.00 Cota Parte Serv. Pavimentacao 10.000,00 10.000,00- 1610.07.00 Cota Parte Serv. Esgotos 10.000,00 15.075,11 17.646,93 7.646,93 1610.08.00 Servico Ligacao de Rede de Esgotos 5.000,00 5.000,00- 1610.09.00 Locacao de Veiculos e Maquinas 2.000,00 140,01 1.859,99- 1610.10.00 Receita de Exercicios Anteriores 2.000,00 2.000,00- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 6.805.000,00 672.442,91 3.133.201,71 3.671.798,29- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 6.805.000,00 672.442,91 3.133.201,71 3.671.798,29- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 3.875.000,00 407.536,50 1.688.721,49 2.186.278,51- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 3.780.000,00 275.497,10 1.474.466,76 2.305.533,24- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 3.365.000,00 249.636,12 1.352.271,68 2.012.728,32- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido nas Fo 45.000,00 4.655,58 21.954,26 23.045,74- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 100.000,00 1.789,46 8.000,31 91.999,69- 1721.01.06 Transf. Fundo Especial 20.000,00 1.892,16 10.212,55 9.787,45- 1721.01.20 Transf. Recursos - Fundef - F.P.M. 250.000,00 17.523,78 82.027,96 167.972,04- 1721.09.00 Outras Transferencias da Uniao 95.000,00 132.039,40 214.254,73 119.254,73 1721.09.02 Transf. da Uniao-Conv. Dengue 40.000,00 40.000,00- 1721.09.03 Recursos Hidricos 25.000,00 2.441,52 12.232,15 12.767,85- 1721.09.04 Transf. Uniao-Conv. Creche 10.000,00 936,10 9.063,90- 1721.09.06 Convenio Carnaval de Rua 67.666,00 67.666,00 1721.09.07 CONV. ILUM. CAMPO FUTEBOL 40.000,00 40.000,00 40.000,00 1721.09.08 CONVENIO - ELETRIF. RURAL 70.000,00 70.000,00 70.000,00 1721.09.09 Transf. Min.Cultura/Fomento ao Turi 1721.09.10 Convenio - FUNASA 1721.09.99 Outras Transferencias da Uniao 20.000,00 19.597,88 23.420,48 3.420,48 1722.00.00 Transferencias dos Estados 2.930.000,00 264.906,41 1.444.480,22 1.485.519,78- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 2.885.000,00 252.756,34 1.429.184,95 1.455.815,05- 1722.01.01 Cota-Parte Imp. s/Circ. Merc. - ICM 2.265.000,00 201.859,28 966.604,34 1.298.395,66- 1722.01.02 Transf. Cota-Parte IPVA 220.000,00 840,34 213.615,00 6.385,00- 1722.01.03 Cota-parte do I.P.I. 4.904,07 29.307,55 29.307,55 1722.01.04 CONVENIO NUM MUNDO DE GENTE 9.756,00 9.756,00 1722.01.05 Rev. Benef. Prestac. Continuada 1722.01.06 Aquis. e Manut. Veic. Transp. Escol 1722.01.20 Transf. Recursos - Fundef - ICMS 400.000,00 45.152,65 209.902,06 190.097,94- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 45.000,00 12.150,07 15.295,27 29.704,73- 1722.09.01 Outras Transfer. dos Estados 20.000,00 20.000,00- 1722.09.02 MULTAS DE DE TRANSITO 1722.09.99 Quota Munic. Sal. Educacao QMSE 25.000,00 12.150,07 15.295,27 9.704,73- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 545.000,00 53.910,09 230.241,47 314.758,53- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 15.000,00 68,48 3.266,60 11.733,40- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 68,48 3.266,60 11.733,40- 1911.01.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 68,48 3.266,60 11.733,40- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 30.000,00 3.759,31 5.961,08 24.038,92- 1921.00.00 Indenizacoes 30.000,00 3.759,31 5.961,08 24.038,92- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 51.000,00 10.393,92 35.839,89 15.160,11- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 10.393,92 35.839,89 14.160,11- 1931.01.00 Receita de Divida Ativa Tributaria 50.000,00 10.393,92 35.839,89 14.160,11- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 1.000,00 1.000,00- 1932.01.00 Receita da Divida Ativa nao Tributar 1.000,00 1.000,00- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 449.000,00 39.688,38 185.173,90 263.826,10- 1991.00.00 Receitas Diversas 2.000,00 1.636,69 3.031,83 1.031,83 1992.00.00 Transferencias do S.U.S. SISVAM 425.000,00 34.676,69 173.767,07 251.232,93- 1992.00.01 Transf. sus/ Vig. Sanitaria 372,94 372,94 372,94 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Maio/2001 Maio/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1992.00.02 Transf. do S.U.S/Sisvam. 967,50 1.935,00 1.935,00 1992.01.00 Transferencias do S.U.S. 110.000,00 8.956,25 53.838,19 56.161,81- 1992.02.00 Transferencias SUS/P.A.B. 315.000,00 24.380,00 117.620,94 197.379,06- 1993.00.00 Receitas de Convenios Estados 2.000,00 3.375,00 8.375,00 6.375,00 1993.01.00 Convenios 3.375,00 8.375,00 8.375,00 1993.01.01 Agente Jovem 3.375,00 8.375,00 8.375,00 1994.00.00 Receitas de Convenios C/Uniao 20.000,00 20.000,00- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 892.000,00 796,22 891.203,78- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 878.000,00 878.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 878.000,00 878.000,00- 2119.00.00 Outras Operacoes de Creditos 878.000,00 878.000,00- 2119.01.00 Operacoes de Credito 878.000,00 878.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 4.000,00 796,22 3.203,78- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2.000,00 688,55 1.311,45- 2219.00.00 Alienacao de Bens Moveis 2.000,00 688,55 1.311,45- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2.000,00 107,67 1.892,33- 2221.00.00 Alienacao de Bens Imoveis 2.000,00 107,67 1.892,33- 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 10.000,00 10.000,00- 2510.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- 2511.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9.338.000,00 808.930,61 3.816.211,23 5.521.788,77- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FRADIQUE GURITA DA SILVA JOSE HUMBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal Contador - CRCMG TC34015