PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 1 Junho/2001 Junho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1000.00.00 RECEITAS CORRENTES 8.446.000,00 917.430,96 4.732.845,97 3.713.154,03- 1100.00.00 RECEITA TRIBUTARIA 850.000,00 52.203,98 413.744,82 436.255,18- 1110.00.00 IMPOSTOS 410.000,00 46.211,25 287.715,35 122.284,65- 1112.00.00 Impostos sobre o Patrimonio e a Renda 350.000,00 42.906,01 264.382,79 85.617,21- 1112.02.00 Imposto s/a Prop. Pedial e Territ. U 150.000,00 11.810,76 167.080,23 17.080,23 1112.02.01 Imposto s/propr. Territ. Predial Ur 150.000,00 11.810,76 167.080,23 17.080,23 1112.08.00 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 31.095,25 97.302,56 102.697,44- 1112.08.01 Imp s/Transm Bens Imoveis - ITBI 200.000,00 31.095,25 97.302,56 102.697,44- 1113.00.00 Impostos sobre a Producao e a Circula 60.000,00 3.305,24 23.332,56 36.667,44- 1113.05.00 Imposto s/Servicos de Qualquer Natur 60.000,00 3.305,24 23.332,56 36.667,44- 1120.00.00 TAXAS 439.000,00 5.990,96 121.027,70 317.972,30- 1121.00.00 Taxas pelo Exercicio do Poder de Poli 38.000,00 1.875,33 14.406,95 23.593,05- 1121.01.00 Taxa Lic. p/Loc.Est. Prod.Com. In 5.000,00 363,98 2.494,25 2.505,75- 1121.03.00 Taxa Lic. p/ Func.Hor. Especial 15.000,00 1.048,47 7.528,53 7.471,47- 1121.04.00 Taxa Lic. p/Exerc. C.Ev. Ambulante 2.000,00 2.000,00- 1121.05.00 Taxas Lic p/ Obras Particulares 5.000,00 256,53 2.348,12 2.651,88- 1121.06.00 Taxa Lic. p/Exerc. Arruam/Loteamento 2.000,00 468,48 1.531,52- 1121.07.00 Taxa Lic p/ ocup. Solo Vias Lograd 2.000,00 3,54 3,54 1.996,46- 1121.08.00 Taxa Lic. p/ Utiliz.M.Publ.Geral 5.000,00 81,27 1.397,98 3.602,02- 1121.09.00 Taxa Lic. Inst. Maq. e Mot. 1.000,00 1.000,00- 1121.10.00 Taxa Lic. p/ Abate de Gado 1.000,00 121,54 166,05 833,95- 1122.00.00 Taxas pela Prestacao de Servicos 401.000,00 4.115,63 106.620,75 294.379,25- 1122.01.00 Taxa de Expediente 30.000,00 775,49 12.332,83 17.667,17- 1122.02.00 Taxa de Servicos Urbanos 70.000,00 3.318,88 57.657,22 12.342,78- 1122.03.00 Taxa de Expl. Loterias 1.000,00 344,66 655,34- 1122.05.00 Taxa de Iluminacao Publica 300.000,00 21,26 36.286,04 263.713,96- 1130.00.00 CONTRIBUICAO DE MELHORIA 1.000,00 1,77 5.001,77 4.001,77 1131.00.00 Contribuicoes Diversas 1.000,00 1,77 5.001,77 4.001,77 1300.00.00 RECEITA PATRIMONIAL 5.000,00 1.924,04 4.046,39 953,61- 1310.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.00.00 RECEITAS IMOBILIARIAS 3.000,00 3.000,00- 1311.01.00 Receitas Imobiliarias 3.000,00 3.000,00- 1320.00.00 RECEITAS DE VALORES MOBILIARIOS 1.000,00 1.924,04 3.885,89 2.885,89 1320.01.00 Receitas de VAl. Imobiliarios 1.000,00 3,20 996,80- 1321.00.00 Juros de Titulos de Renda 1.924,04 3.882,69 3.882,69 1321.00.01 APLICACAO MERCADO FINANCEIRO 1.924,04 3.882,69 3.882,69 1390.00.00 OUTRAS RECEITAS PATRIMONIAIS 1.000,00 160,50 839,50- 1391.00.00 Outras Receitas Patrimoniais 1.000,00 160,50 839,50- 1500.00.00 RECEITA INDUSTRIAL 145.000,00 3,20 39.546,49 105.453,51- 1540.00.00 RECEITA DE SERVICOS INDUST. UTIL. PUB 145.000,00 3,20 39.546,49 105.453,51- 1541.00.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 3,20 39.546,49 105.453,51- 1541.04.00 Receita de Serv. Indust. Ut. Publica 145.000,00 3,20 39.546,49 105.453,51- 1541.04.01 Receita de Fab. Pre-Moldados 5.000,00 36,16 4.963,84- 1541.04.02 Tarifa de Servicos de Esgoto 140.000,00 3,20 39.510,33 100.489,67- 1600.00.00 RECEITA DE SERVICOS 96.000,00 18.420,28 67.185,63 28.814,37- 1610.00.00 RECEITAS DE SERVICOS 96.000,00 18.420,28 67.185,63 28.814,37- 1610.01.00 Receitas de Feiras, Matadouros 20.000,00 6.835,09 13.164,91- 1610.02.00 Receita de Cemiterios 10.000,00 127,69 3.149,79 6.850,21- 1610.03.00 Receitas de Expediente 15.000,00 1.707,39 13.331,61 1.668,39- 1610.04.00 Receita do Terminal Rodoviario 20.000,00 1.118,95 10.573,37 9.426,63- 1610.05.00 Receitas Diversas 2.000,00 495,75 538,33 1.461,67- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 2 Junho/2001 Junho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1610.06.00 Cota Parte Serv. Pavimentacao 10.000,00 10.000,00- 1610.07.00 Cota Parte Serv. Esgotos 10.000,00 14.970,50 32.617,43 22.617,43 1610.08.00 Servico Ligacao de Rede de Esgotos 5.000,00 5.000,00- 1610.09.00 Locacao de Veiculos e Maquinas 2.000,00 140,01 1.859,99- 1610.10.00 Receita de Exercicios Anteriores 2.000,00 2.000,00- 1700.00.00 TRANSFERENCIAS CORRENTES 6.805.000,00 804.586,29 3.937.788,00 2.867.212,00- 1720.00.00 TRANSFERENCIAS INTERGOVERNAMENTAIS 6.805.000,00 804.586,29 3.937.788,00 2.867.212,00- 1721.00.00 Transferencias da Uniao 3.875.000,00 554.256,93 2.242.978,42 1.632.021,58- 1721.01.00 Participacao na Receita da Uniao 3.780.000,00 299.117,20 1.773.583,96 2.006.416,04- 1721.01.02 Cota-Parte do F.P.M. 3.365.000,00 274.095,83 1.626.367,51 1.738.632,49- 1721.01.04 Transf.Imp. s/a Renda Retido nas Fo 45.000,00 2.664,57 24.618,83 20.381,17- 1721.01.05 Cota-Parte Imp. s/a Prop. Territ. R 100.000,00 5.396,86 13.397,17 86.602,83- 1721.01.06 Transf. Fundo Especial 20.000,00 1.909,17 12.121,72 7.878,28- 1721.01.20 Transf. Recursos - Fundef - F.P.M. 250.000,00 15.050,77 97.078,73 152.921,27- 1721.09.00 Outras Transferencias da Uniao 95.000,00 255.139,73 469.394,46 374.394,46 1721.09.02 Transf. da Uniao-Conv. Dengue 40.000,00 40.000,00- 1721.09.03 Recursos Hidricos 25.000,00 2.643,74 14.875,89 10.124,11- 1721.09.04 Transf. Uniao-Conv. Creche 10.000,00 936,10 9.063,90- 1721.09.06 Convenio Carnaval de Rua 67.666,00 67.666,00 1721.09.07 CONV. ILUM. CAMPO FUTEBOL 40.000,00 40.000,00 1721.09.08 CONVENIO - ELETRIF. RURAL 92.582,25 162.582,25 162.582,25 1721.09.09 Transf. Min.Cultura/Fomento ao Turi 147.345,60 147.345,60 147.345,60 1721.09.10 Convenio - FUNASA 1721.09.99 Outras Transferencias da Uniao 20.000,00 12.568,14 35.988,62 15.988,62 1722.00.00 Transferencias dos Estados 2.930.000,00 250.329,36 1.694.809,58 1.235.190,42- 1722.01.00 Participacao na Receita dos Estados 2.885.000,00 249.137,92 1.678.322,87 1.206.677,13- 1722.01.01 Cota-Parte Imp. s/Circ. Merc. - ICM 2.265.000,00 196.345,17 1.162.949,51 1.102.050,49- 1722.01.02 Transf. Cota-Parte IPVA 220.000,00 1.564,93 215.179,93 4.820,07- 1722.01.03 Cota-parte do I.P.I. 6.714,92 36.022,47 36.022,47 1722.01.04 CONVENIO NUM MUNDO DE GENTE 9.756,00 9.756,00 1722.01.05 Rev. Benef. Prestac. Continuada 1722.01.06 Aquis. e Manut. Veic. Transp. Escol 1722.01.20 Transf. Recursos - Fundef - ICMS 400.000,00 44.512,90 254.414,96 145.585,04- 1722.09.00 Outras Transferencias dos Estados 45.000,00 1.191,44 16.486,71 28.513,29- 1722.09.01 Outras Transfer. dos Estados 20.000,00 20.000,00- 1722.09.02 MULTAS DE DE TRANSITO 1722.09.99 Quota Munic. Sal. Educacao QMSE 25.000,00 1.191,44 16.486,71 8.513,29- 1900.00.00 OUTRAS RECEITAS CORRENTES 545.000,00 40.293,17 270.534,64 274.465,36- 1910.00.00 MULTAS E JUROS DE MORA 15.000,00 1.856,88 5.123,48 9.876,52- 1911.00.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 1.856,88 5.123,48 9.876,52- 1911.01.00 Multas e Juros de Mora 15.000,00 1.856,88 5.123,48 9.876,52- 1920.00.00 INDENIZACOES E RESTITUICOES 30.000,00 1.625,29 7.586,37 22.413,63- 1921.00.00 Indenizacoes 30.000,00 1.625,29 7.586,37 22.413,63- 1930.00.00 RECEITA DA DIVIDA ATIVA 51.000,00 2.091,66 37.931,55 13.068,45- 1931.00.00 Receita da Divida Ativa Tributaria 50.000,00 2.091,66 37.931,55 12.068,45- 1931.01.00 Receita de Divida Ativa Tributaria 50.000,00 2.091,66 37.931,55 12.068,45- 1932.00.00 Receita da Divida Ativa nao Tributari 1.000,00 1.000,00- 1932.01.00 Receita da Divida Ativa nao Tributar 1.000,00 1.000,00- 1990.00.00 RECEITAS DIVERSAS 449.000,00 34.719,34 219.893,24 229.106,76- 1991.00.00 Receitas Diversas 2.000,00 100,00 3.131,83 1.131,83 1992.00.00 Transferencias do S.U.S. SISVAM 425.000,00 34.619,34 208.386,41 216.613,59- 1992.00.01 Transf. sus/ Vig. Sanitaria 372,94 745,88 745,88 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ PREFEITURA MUNICIPAL CAMPINA VERDE BALANCETE DA RECEITA Pagina 3 Junho/2001 Junho/2001 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Arrecadacao do Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca Codigo Especificacao Previsao Mes ANO Diferenca 1992.00.02 Transf. do S.U.S/Sisvam. 967,50 2.902,50 2.902,50 1992.01.00 Transferencias do S.U.S. 110.000,00 8.898,90 62.737,09 47.262,91- 1992.02.00 Transferencias SUS/P.A.B. 315.000,00 24.380,00 142.000,94 172.999,06- 1993.00.00 Receitas de Convenios Estados 2.000,00 8.375,00 6.375,00 1993.01.00 Convenios 8.375,00 8.375,00 1993.01.01 Agente Jovem 8.375,00 8.375,00 1994.00.00 Receitas de Convenios C/Uniao 20.000,00 20.000,00- 2000.00.00 RECEITAS DE CAPITAL 892.000,00 110,88 907,10 891.092,90- 2100.00.00 OPERACOES DE CREDITO 878.000,00 878.000,00- 2110.00.00 OPERACOES DE CREDITO INTERNAS 878.000,00 878.000,00- 2119.00.00 Outras Operacoes de Creditos 878.000,00 878.000,00- 2119.01.00 Operacoes de Credito 878.000,00 878.000,00- 2200.00.00 ALIENACOES DE BENS 4.000,00 110,88 907,10 3.092,90- 2210.00.00 ALIENACAO DE BENS MOVEIS 2.000,00 110,88 799,43 1.200,57- 2219.00.00 Alienacao de Bens Moveis 2.000,00 110,88 799,43 1.200,57- 2220.00.00 ALIENACAO DE BENS IMOVEIS 2.000,00 107,67 1.892,33- 2221.00.00 Alienacao de Bens Imoveis 2.000,00 107,67 1.892,33- 2500.00.00 OUTRAS RECEITAS DE CAPITAL 10.000,00 10.000,00- 2510.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- 2511.00.00 Outras Receitas de Capital 10.000,00 10.000,00- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ TOTAL . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 9.338.000,00 917.541,84 4.733.753,07 4.604.246,93- ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ FRADIQUE GURITA DA SILVA JOSE HUMBERTO DE SOUSA Prefeito Municipal Contador - CRCMG TC34015